03-23-2023, 09:39 PM
(03-23-2023, 04:47 PM)UnknoWs Escreveu: Boa tarde, gostaria de saber qual a politica para uso de hack, pois todos os dias um certo cidadão inferior a todos os jogadores que desejam jogar chamado Hideous tem usado tal malicia para conseguir pontos no Quiz, sabendo que não é apenas em alguns dias mais sim todos os dias e eventos. Desde o dia que iniciei o jogo para me divertir tenho visto tal cidadão ganhando pontos no evento sem ao menos responder o quiz, muitas vezes respondendo errado.
Acredito que não preciso de mais explicação, mas espero de vocês uma explicação para tal acontecimento. Se ele realmente esta usando hack ou é apenas um amigo do GM ou algo do tipo que facilite apenas ele sendo infiel a todos os outros jogadores que jogam e colocam dinheiro para jogar.
Lol o cidadão joga à 5 anos e faz quiz todos os dias religiosamente. Havendo limite de perguntas ele ja respondeu a todas elas várias vezes obviamente. Quanto a ganhar sem responder é impossível, todas as respostas erradas aparecem a um laranja e quando alguém acerta aparece a amarelo se não me engano.
Este meme por exemplo foi postado em 2019 no grupo do Facebook do megamu: https://ibb.co/fXVYrkz
Sendo o brick o cidadão em questão.
Os admins até adicionaram uma pergunta do quiz em que a resposta é "sai daqui brick"