08-29-2022, 12:53 AM
(08-28-2022, 08:08 PM)Serramana Escreveu: ola
tirei alguns itens na roleta do site gostaria de saber se pra negociar preciso receber primeiro e depois enviar como presente pro
comprador pelo site, ou pode passar no trade esses itens?
tb gostaria de saber qual a função deles antes de resgatar pra decidir se vendo ou uso, ja que no site nao especifica os add
e a funççao do item, vou listar abaixo quais sao e ficaria grato se alguem me explicasse a funcao de cada um e a média de valor e mc
que estao custando hj no mercado. Grato
Wings of Conqueror 14 dias
Wing of Power 10 dias
Wings of Angel 14 dias
Protection Ring 7 dias
boa noite, todos os itens podem ser usados no endgame pra tirar PVP pois ativam LVL 400, sugiro q vc só use quando tiver os 200rr pq dai vc consegue adicionar os ADD pela oficina do site e ela simula uma asa LVL 4 com todos os add +12, porem vc vai gastar uma quantia de mp pra deixar assim.
caso vc queira pode vender os itens também, a power é a mais valiosa acho q de 5 a 10k de mc porque tá dropando no ice então acho q n está tão valorizada, a conqueror vale uns 1 a 2 k de mc a asa angel vale o mesmo preço da conqueror e o protection ring vale uns 5 k de MP.
as asas temporarias são como se fossem uma asa lvl 4 temporaria e o protection ring é pra n quebrar o set no PVP.