04-27-2022, 10:38 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 04-27-2022, 10:51 PM por k1cKaSs.)
Bem para começar essa informação está errada. A % máxima é de 50% +10% do talisman of luck e não 50% com os talisman como foi dito acima isto segundo o que li noutros posts. Mas a minha pergunta não é sobre isso, eu simplesmente não sou rico para andar a queimar greater spirit stones à toa e então queria saber para ter os 50% máximos do vip basta por uma spirit stone tenho de por 10 até aparecer 50% ou 12 para chegar ao máximo da chaos machine. Este é um tópico que eu vejo repetidamente em vários posts antigos e foi sempre respondido ambíguamente. Saber como as taxas do megamu foram programadas é fundamental para não desperdiçar recursos
Deixo aqui o link para o post que diz x1 Greater Spirit Stone
https://megamu.net/forum/showthread.php?...da+feather
Se me disserem que 1 é o suficiente para os 50% do megamu eu confio e ponho só uma, ou se me disserem que a máquina trava nos 50% eu só ponho stones até os 50%, se me disserem que tenho de chegar à percentagem máxima da chaos (60%) para ter o equivalente ao máximo do mega (50%) então eu vou até ao máximo. Ter este tipo de informação respondida de forma direta e clara é fundamental não só para a Garuda mas também para outros itens. Sei que estou a ser chato mas agradecia uma resposta de quem programou ou sabe como foi programada a chaos.
Deixo aqui o link para o post que diz x1 Greater Spirit Stone
https://megamu.net/forum/showthread.php?...da+feather
Se me disserem que 1 é o suficiente para os 50% do megamu eu confio e ponho só uma, ou se me disserem que a máquina trava nos 50% eu só ponho stones até os 50%, se me disserem que tenho de chegar à percentagem máxima da chaos (60%) para ter o equivalente ao máximo do mega (50%) então eu vou até ao máximo. Ter este tipo de informação respondida de forma direta e clara é fundamental não só para a Garuda mas também para outros itens. Sei que estou a ser chato mas agradecia uma resposta de quem programou ou sabe como foi programada a chaos.