10-24-2021, 12:28 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 10-24-2021, 12:30 AM por RFigueired.)
Limitar membros de guild:
A questão de limitar a quantidade de players nas guild ou na aliança não é boa ideia, pois o servidor depende muito da divulgação das próprias guild, eu sou resultado disso, venho de outro servidor e trouxe mais 8 amigos que estão comigo na mesma guild, se você limita a quantidade de players, o pessoal da guild não vai querer fazer esse recrute. A questão é que todas as guild hoje tem players porém os mesmo estão desmotivas, e hoje eu não acredito em uma terceira força em servidor de hunt, a proposta do servidor de hunt é justamente monopolizar duas forças, sempre uma vai ser mais forte que a outra, estamos discutindo justamente um mecanismos que possa equilibrar isso. Os eventos Ice Temple e Illusion vieram com essa proposta e ajudou bastante, pois muitos chars ganharam bastante hunt e subiram para mapas que antes eles não conseguiam ativar nem hunt e nem pro pvp.
Panelas sempre vão existir em qualquer lugar, até na vida real existem "panelas", e não é limitando o número de char em guilds que isso será mudado.
Novas Recompensas do CS:
Realmente tem que se pensar em relação isso pois hoje realmente não motiva o pessoal a "perder" o sábado em família para ir em um suposto pvp.
Em relação ao que Zicatty pontuou, eu acho realmente válido os pontos 1, 2, 3.
Pois primeiramente qualquer mortificação quer for tomada, não vai ter o "mimimi" de proteção de guild.
"a colocarão o buff pq o pessoal estava chorando"
"a buffaram ou derfaram o portão pq guild x ou y falou alguma coisa"
o ponto 2 de resetar a cada 4 vitórias seguidas é legal pois proporciona um novo cs teoricamente a cada mês.
O mais importante é o terceiro ponto, pois se por ventura uma guild ganhar 3 vezes seguidas, o buff vai estar em seu total potencial ajudando muito a guild invasora. Tendo isso em vista o pontos em que falo de um mapa com spot ruim para farmar hunt fica muito interessante, pois mesmo você "perdendo" o servidor 19, se ganhar o castle siege você pode ter o conforto de farma o hunt (claro em spot bem baixo mob/segundos).
O que o Geovane falou sobre o debuff acumular nos hunts da guild dona do castelo, isso iria quebrar muito o mecanismo que move o servidor que é o HUNT.
Um dos principais diferencias do MegaMU e que seduz muitos os jogadores é o HUNT, tem jogador desde o inicio da abertura do game e até hoje tem recrutamentos de novos membros justamento pelo fato do hunt não deixar o jogo enjoado. Se mexer nesse mecanismo, em qualquer relação a isso acho que pode quebrar a proposta do servidor.
(Não quero falar em guild para deixar bem neutro o tópico mais vou só pontuar um fator importante)
A questão é que muitos jogadores da guild que hoje invade o castelo parou de jogar e pelo que vejo o processo de recrutamento não é tão efetivo, perde mais player do que ganha no mês.
Na atual conjectura, se a guild que invade o servidor tivesse a mesma força que teve em seus tempos áureos, ia dar um bom pvp.
Como falei, a questão não é mudar o servidor, é adequar ele para que possamos nos divertir no sábado. As guild precisão recrutar para crescer, e para o servidor continuar crescendo ainda mais.
A questão de limitar a quantidade de players nas guild ou na aliança não é boa ideia, pois o servidor depende muito da divulgação das próprias guild, eu sou resultado disso, venho de outro servidor e trouxe mais 8 amigos que estão comigo na mesma guild, se você limita a quantidade de players, o pessoal da guild não vai querer fazer esse recrute. A questão é que todas as guild hoje tem players porém os mesmo estão desmotivas, e hoje eu não acredito em uma terceira força em servidor de hunt, a proposta do servidor de hunt é justamente monopolizar duas forças, sempre uma vai ser mais forte que a outra, estamos discutindo justamente um mecanismos que possa equilibrar isso. Os eventos Ice Temple e Illusion vieram com essa proposta e ajudou bastante, pois muitos chars ganharam bastante hunt e subiram para mapas que antes eles não conseguiam ativar nem hunt e nem pro pvp.
Panelas sempre vão existir em qualquer lugar, até na vida real existem "panelas", e não é limitando o número de char em guilds que isso será mudado.
Novas Recompensas do CS:
Realmente tem que se pensar em relação isso pois hoje realmente não motiva o pessoal a "perder" o sábado em família para ir em um suposto pvp.
Em relação ao que Zicatty pontuou, eu acho realmente válido os pontos 1, 2, 3.
Pois primeiramente qualquer mortificação quer for tomada, não vai ter o "mimimi" de proteção de guild.
"a colocarão o buff pq o pessoal estava chorando"
"a buffaram ou derfaram o portão pq guild x ou y falou alguma coisa"
o ponto 2 de resetar a cada 4 vitórias seguidas é legal pois proporciona um novo cs teoricamente a cada mês.
O mais importante é o terceiro ponto, pois se por ventura uma guild ganhar 3 vezes seguidas, o buff vai estar em seu total potencial ajudando muito a guild invasora. Tendo isso em vista o pontos em que falo de um mapa com spot ruim para farmar hunt fica muito interessante, pois mesmo você "perdendo" o servidor 19, se ganhar o castle siege você pode ter o conforto de farma o hunt (claro em spot bem baixo mob/segundos).
O que o Geovane falou sobre o debuff acumular nos hunts da guild dona do castelo, isso iria quebrar muito o mecanismo que move o servidor que é o HUNT.
Um dos principais diferencias do MegaMU e que seduz muitos os jogadores é o HUNT, tem jogador desde o inicio da abertura do game e até hoje tem recrutamentos de novos membros justamento pelo fato do hunt não deixar o jogo enjoado. Se mexer nesse mecanismo, em qualquer relação a isso acho que pode quebrar a proposta do servidor.
(Não quero falar em guild para deixar bem neutro o tópico mais vou só pontuar um fator importante)
A questão é que muitos jogadores da guild que hoje invade o castelo parou de jogar e pelo que vejo o processo de recrutamento não é tão efetivo, perde mais player do que ganha no mês.
Na atual conjectura, se a guild que invade o servidor tivesse a mesma força que teve em seus tempos áureos, ia dar um bom pvp.
Como falei, a questão não é mudar o servidor, é adequar ele para que possamos nos divertir no sábado. As guild precisão recrutar para crescer, e para o servidor continuar crescendo ainda mais.