06-07-2021, 01:03 PM
(06-07-2021, 12:02 AM)pHc4 Escreveu:(06-06-2021, 11:03 PM)pingusso Escreveu:eu falo isso pq depois de atualizar o meu deu a msm coisa , tentei desativar o windows e funcionou perfeitamente.. mas caso não funcione ai tente liberar a pasta do jogo no antivirus , vou te mandar o passo a passo , tenta liberar a main.exe(06-05-2021, 12:31 PM)pHc4 Escreveu:(06-04-2021, 08:29 PM)pingusso Escreveu: Pode fechar o tópico, sem solução infelizmente. Obrigado a todos por tentar ajudar.
Olá boa tarde meu querido tudo bom?? então tive este mesmo problema aqui agora do mix.bmd.. porém consegui resolve-lo desativando o antivirus..
Com algumas atualizações que ocorreu algo estava sendo barrado pelo windows defender.. ai desativando meu antvirus eu consegui logar novamente.
tente isso e me diz se funcionou!!
Bão e oce, tentei aqui desativei o windows defender e continuou não prestando... Próxima vez que eu formatar o pc tento de novo, deve ser alguma entidade maléfica no PC... Não tem como, já tentei tudo que o pessoal me falou pra tentar e nada está dando certo, não vou formatar o PC de novo porque ele é novo e fiz isso faz poucos meses assim que montei. Enfim, é isso deve ser o tinhoso agindo contra minha vontade ^^
- Selecione Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças.
- Em configurações de Proteção contra vírus e ameaças, selecione Gerenciar configurações.
- Em Acesso controlado a pastas, selecione Gerenciar acesso controlado a pastas.
- Com o Acesso controlado a pastas Ativado selecione a opção Permitir um app por meio do Acesso a pastas controladas.
- Basta clicar no botão + Adicionar um aplicativo permitido.
- Você precisará ir até o local onde está a pasta do seu programa e procurar o executável responsável pelo mesmo para poder permitir o acesso, depois clique em Abrir, selecione os executáveis do programa desejado. na maioria das vezes ( C:\Program Files (x86)\MEGAMU )
Acabei de fazer aqui, trem tá feio mesmo... Sei la que cagada que foi, eu jogava no notebook de boa... (lagado igual um cão) mas jogava, Windows 10. Nesse PC aqui eu montei instalei windows 8 e prestou mas o PC tava limitado, ai coloquei uma chave de ativação de atualizei pra windows 10 20h1 64bits... Atualizei todos os drivers e continuo atualizando todos os dias