(06-06-2021, 11:03 PM)pingusso Escreveu:eu falo isso pq depois de atualizar o meu deu a msm coisa , tentei desativar o windows e funcionou perfeitamente.. mas caso não funcione ai tente liberar a pasta do jogo no antivirus , vou te mandar o passo a passo , tenta liberar a main.exe(06-05-2021, 12:31 PM)pHc4 Escreveu:(06-04-2021, 08:29 PM)pingusso Escreveu: Pode fechar o tópico, sem solução infelizmente. Obrigado a todos por tentar ajudar.
Olá boa tarde meu querido tudo bom?? então tive este mesmo problema aqui agora do mix.bmd.. porém consegui resolve-lo desativando o antivirus..
Com algumas atualizações que ocorreu algo estava sendo barrado pelo windows defender.. ai desativando meu antvirus eu consegui logar novamente.
tente isso e me diz se funcionou!!
Bão e oce, tentei aqui desativei o windows defender e continuou não prestando... Próxima vez que eu formatar o pc tento de novo, deve ser alguma entidade maléfica no PC... Não tem como, já tentei tudo que o pessoal me falou pra tentar e nada está dando certo, não vou formatar o PC de novo porque ele é novo e fiz isso faz poucos meses assim que montei. Enfim, é isso deve ser o tinhoso agindo contra minha vontade ^^
- Selecione Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças.
- Em configurações de Proteção contra vírus e ameaças, selecione Gerenciar configurações.
- Em Acesso controlado a pastas, selecione Gerenciar acesso controlado a pastas.
- Com o Acesso controlado a pastas Ativado selecione a opção Permitir um app por meio do Acesso a pastas controladas.
- Basta clicar no botão + Adicionar um aplicativo permitido.
- Você precisará ir até o local onde está a pasta do seu programa e procurar o executável responsável pelo mesmo para poder permitir o acesso, depois clique em Abrir, selecione os executáveis do programa desejado. na maioria das vezes ( C:\Program Files (x86)\MEGAMU )