05-14-2021, 12:25 AM
(05-13-2021, 11:48 PM)mendez1 Escreveu: Boa noite amigo, Então cara season 15 é a SEASON basicamente dos elementais, como assim dos elementais?
Os erteis são valorizados e a dificuldade de fazer eles perfeito 10/10/10 aumenta da mesma forma, o drop de elemental rune está muito mais fácil, não sei se você farmava na season passada, lá era 1 semana pra tu dropar 15/20 elemental rune, em 1 mes você dropava no máximo 60/65 rune, agora em 1 mes você dropa uns 150/200!
então está muito dificil evoluir, mas tá bem mais fácil farmar os runes!
EU SEI QUE TÁ DIFICIL EU TAMBÉM ESTOU TILTADO COM OS ERTEIS, MAS É DA SEASON POR CONTA DAS ASAS LEVEL 4 TENDO O ELEMENTAL TBM!
Na boa , eu prefiro passar o mês pra farmar 60/65 Elemental rune e ter quase certeza de que iria conseguir upar meu ertel duq passar este mesmo período, conseguir farmar mais de 150 e não valer de nada , pq é isso que está acontecendo.. Independente da Asa lvl4 , um dos pontos que levantei foi a desproporcionalidade de mercado para com os novatos .. antigamente se o cara se empenhasse em farmar ele conseguia o objetivo já hj pro cara conseguir um ertel top ele precisa comprar , isso é justo pra vc ?
Sinceramente, das três hipóteses de melhoria que apresentei a que eu acho que ficaria JUSTO pra todos seria modificar o NPC de up pra que os erteis não suma quando quebrar , desta forma os players poderiam fazer uso do Talismã de sorte e aumentar a taxa de sucesso , assim o item teria alguma serventia dentro da mecânica dos elementais e daria mais chance pra quem esta querendo montar um char competitivo sem esbarrar nessa dificuldade desproporcional para ter um item que era tão fácil de se ter..