05-02-2021, 10:23 PM
(05-02-2021, 08:06 PM)JapaDohn Escreveu: Boa noite LucaElf,
Provavelmente você é novo no servidor, então vale a pena explicar alguns pontos.
Primeiramente, a staff do jogo não interfere no mercado. O mercado é feito pelos próprios jogadores.
Se você acha os itens caros hoje, é porque não viu quanto valia uma Seed 10 alguns meses/anos atrás. Um Fenrir Black chegou a valer 20k MC ano passado, na mudança de Season. Hoje está 4.5k MC.
Dizer que o servidor vai cair por conta disso é justamente desconhecer o diferencial do MEGAMU: é possível conseguir tudo farmando, jogando. É isso que atrai novos jogadores e os mantém no server, e é por isso que pouca gente se preocupa com "gastar um carro popular" para ser forte no jogo. Quem tem para gastar, gasta, mas quem não tem pode simplesmente se dedicar ao jogo e aproveitar os eventos especiais e outras dezenas de maneiras diferentes que existem para você conseguir fazer MC ou MP. E essa é a maioria dos jogadores do MEGAMU, aqueles que se dedicam para conseguir tudo jogando, isso eu posso te garantir.
O que não tem como resolver é o problema do "eu não tenho muito tempo para jogar e quero estar no mesmo nível de quem joga o dia inteiro". Isso é algo que não existe, quem joga muito o jogo e possui vários chars farmando e etc. sempre estará a frente do jogador casual que trabalha o dia inteiro e não tem muito tempo para jogar (e não pode jogar no trabalho).
Se você tiver mais alguma dúvida referente ao assunto, por favor fique a vontade para expô-las.
Eu te convido a criar um conta e começar do zero. Pelo visto, vc sequer tem noção do que é tentar participar dos eventos e Não conseguir fazer nada.
Quem se beneficia são os “players” que vivem pro jogo. Já os que tem afazeres e jogam no servidor para se distrair, relaxar, jamais conseguirá itens bons somente com o farm de MP e MC.
O que eu tento dizer é que hoje o servidor está elitizado para alguns players com infinitas contas.
Quem começa agora desanima pela dificuldade em formar um set mediano.
Só citando um exemplo, um set HA hoje gira em torno de 180k mc, se transformar isso da quase 10 pacotes de MC de 200 reais. Fora o penta, asa 4....
No entanto, não estou aqui pra ditar regras, apenas observei que poucos se beneficiam e muitos tem enormes dificuldades, isso desanima. Já Comprei 3 pacotes de 200RS e sinceramente, estou bem arrependido de ter iniciado aqui.
Não estou aqui pedindo pra ser fácil, jamais. mas p. Ex. poderia cair alguns drops mais valiosos em mapas mais fracos, assim da ânimo pra quem está começando...
Agora me diz, quem tem 120 rr, vai fazer evento de que? Te convido a criar uma conta e com 120 rr participar de qualquer evento com premiacao de bons itens... vai ficar chupando o dedo.
Mais uma vez, não estou culpando os players que se dedicam interinamente ao jogo, mas a dificuldade em fazer itens básicos, elevam os preços nas alturas prejudicando quem tenta jogar de maneira normal. E te digo mais, quem donata mc, não são os players que jogam 24hs por dia, são os player casuais e que não tem tanto tempo pra se dedicar ao jogo