04-18-2021, 03:58 PM
(04-18-2021, 02:29 AM)MEGAINFO Escreveu: Gostaria de saber qual a diferenca dos Chars VNs em relacao aos outros chars do servidor ?Boa tarde,
É normal sempre morrer de HK pra char de battle VNs mesmo sendo full 10, full batota ?
É normal o char inimigo ficar atacando dentro de outro char sem receber dano ( bugando TARGET dentro do companheiro) ?
Tá normal um MG com 50k de hunt da HK em DL e RF ?
Tá normal a RW nao conseguir fazer PVP quando tem um DL na tela, e nao ter nenhuma outra skill que de dano pra usar ?
Tá normal a Skill Dark Side do RF falhar quando esta muito perto de algumas classes ( DL ELF BK ) ?
Como player gostaria de saber a opiniao da STAFF sobre minhas duvidas. Jogo em media 14 horas por dia, e já faz meses que me deparo com esses tipos de coisa no servidor e nada muda.
Muita coisa influencia no PVP do jogo:
Melhores builds, melhor rota de internet, melhores itens e pentagramas, melhores configurações de computadores, macros bem configurados de acordo a builds, etc. A rota de internet do Brasil para onde o servidor está (Canadá) é muito longa. Tendo isto em vista, devemos levar em consideração a distância e tempo MS entre as rotas. Observando melhor o changelog, conseguimos ilustrar que quando você sofre o mínimo de perda de pacote, o hit não é considerado pelo hospedeiro (servidor) pelo fato de estar "ultrapassando o limite de hits e skills'' por segundo. Enfim, muitas coisas influenciam no PvP do servidor, não apenas os melhores itens do jogo.
Sobre a RW, acredito que você mesmo esteja ciente de que a classe ainda sofrerá mudanças e que não depende somente da equipe megamu. Tem muita coisa que só a Xteam pode corrigir. Por isso a staff megamu tem como projeto um client próprio, onde problemas como esse poderá ser corrigido pela staff.
Referente ao balanceamento de classes, foi comunicado, inclusive em lives, que ora uma classe estaria forte ora fraca, mas a equipe esta focada em padronizar, para que todas as classes tenham suas vantagens no servidor. O balanceamento é feito semanalmente seguindo um gráfico semanal do desempenho de cada classe. Levamos em consideração também os feedbacks positivos e negativos dos players no servidor.