04-01-2021, 07:15 PM
(04-01-2021, 06:30 PM)charlesgv9 Escreveu:(04-01-2021, 04:15 PM)JapaDohn Escreveu:(04-01-2021, 03:03 PM)charlesgv9 Escreveu: Boa tarde, venho através deste solicitar uma revisão da CM em relação as asas lvl 2 e 2.5
Fiz 12 falharam 8, todas com adds bons e luck, porcentagem em 90% e falhar tanto assim? Sei q nao eh real a % da CM mas nem a do site bate, sou MEGAVIP e nao me ajudou em nada, 70% de falhar é pra moer, não acham? Revisem isso, a asa já n vale mta coisa, ai fod*.
Agradeço atencao
Boa tarde charlesgv9!
Realmente não é tão fácil criar uma asa lvl 2 ou 2.5, porém, ainda assim são itens baratos dentro do servidor.
Aumentar a chance de criação iria desvalorizar ainda mais esses itens.
Exato, faço para vender, mas além de serem baratos, quebra dms me entende? Se fosso barato e nao quebrasse, até entenderia né, ou entao mto caros pois quebravam muito, esta errado isso ai, tem que facilicar para ser barato mesmo, me entende amigo
Sim, mas outro fator importante que explica a % atual para criação das asas lvl 2, é a criação das Condor's Feather (pena para asa lvl 3). Como sabemos, se usa asa lvl2 para cria-las.
Eu também já fiquei bastante tempo fazendo e vendendo asas lvl 2 e 2.5, não é fácil mesmo, só que também não é difícil investir para cria-las, os recursos não são caros.
Ou seja, no final a conta bate e a gente acaba sempre dependendo da sorte.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!