12-11-2020, 12:33 PM
A - A resistência é somada sim, e quanto mais alto o nível do item maior resistência seu char vai ter
b - Não, ele aumenta um pouquinho do seu dano base. Quando digo pouco, digo algo de no máximo 100. Voce pode verificar isso retirando o ring, apertando o C e equipando o ring denovo.Funciona no PVP independente do ring estar ativado ou não. Espero que voce esteja falando desse atributo no ring/pendant ancient ou partes ancient. Não precisa estar o kit completo. Equipando o set completo você tem atributo de DEFENSE.
C - Seed aumenta proteção de escudo não existe mais limite nessa season, padrão Mu Online. Essa seed funciona aumentando uma pequena quantidade da sua barrinha SD e dando uma % de defesa em cima dela. Não existe em algum lugar uma fórmula pra calcular a % de defesa que ela da no SD, somente suposições baseadas em testes. Vale a pena contra classes que batem na SD mas é inútil contra classe ByPass. A Seed Aumenta o bloqueio não funciona PVP, só contra Mob ou Boss.
D - Ignora a defesa do char eliminando buff ou ML. Dependendo de como o cara distribui a ML, o char tem uma taxa de defesa impenetrável. Tudo vai de acordo com o que o cara tem de defesa. Se o cara ta full agilidade, acrescentou seed de defesa, tem ml com aumenta defesa e taxa de defesa, você vai ter a % de ignorar toda defesa do cara e bater diretamente na vida.
E - A nova Skill Tree funciona no PVP tirando o Delay das skills, aumentando o range, aumentando a quantidade de hits.. Porém todos os debuffs que você ve lá é PVM. Inclusive tudo que diz respeito a aumentar o dano na Skill Tree também é PVM.
F - Na verdade essa skill é mais pra PVM, quando você invoca teu clone e o mob foca teu clone ao invés de te focar. Ele é como se fosse um escudo seu. É inviável no PVP e no MEGAMU que é um mu de resets e pontos.
G - Sim, funcionam no PVP, e aumentam com a seed de Aumenta proteção do escudo.Na verdade essa ML já é a base. Se você não tiver pontos nela é inviável voce usar seed de aumentar proteção de escudo, ela não vai funcionar.
H - Sim, essa sim. É dela que vem a base pra aumento da proteção de escudo. Ela é diferente da seed de Aumento de chance de Bloqueio
I - Já respondido. Funciona no PVP e não tem limite. Mas não compensa muito, vai do gosto de cada um.
J - A nova ML não aumenta o dano da skill no PVP, só no PVM.
Voce fez um segundo questionamento repetindo as mesmas letras com perguntas diferentes
I - Não, ela só funciona contra mob e a chance de voce bloquear um hit de um mob é muuuuuuuuuuito baixa
J - Não, a nova ML só aumenta dano da skill PVM.
K - Vamos lá, SD increase é aumentar SD não aumentar o dano recebido na SD. você pode clicar nesse link e olhar o limite dos add de harmony -> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5985
L - Ainda não passaram pra gente, esse mu é editado e a fórmula base dos buffs não é a padrão, devido a buffs e nerfs a todo momento para ajuste do PVP.
M - Aumenta as 3 dependendo de como você distribuir sua ML. Digamos que você aumenta 10 pontos na ML Def sucess rate increase. Lá vai aumentar 7.06% de sua taxa de defesa. Esse valor é calculado em cima de toda sua defesa.
Qualquer dúvida acrescenta ai embaixo que vou tentar deixar mais claro.
b - Não, ele aumenta um pouquinho do seu dano base. Quando digo pouco, digo algo de no máximo 100. Voce pode verificar isso retirando o ring, apertando o C e equipando o ring denovo.Funciona no PVP independente do ring estar ativado ou não. Espero que voce esteja falando desse atributo no ring/pendant ancient ou partes ancient. Não precisa estar o kit completo. Equipando o set completo você tem atributo de DEFENSE.
C - Seed aumenta proteção de escudo não existe mais limite nessa season, padrão Mu Online. Essa seed funciona aumentando uma pequena quantidade da sua barrinha SD e dando uma % de defesa em cima dela. Não existe em algum lugar uma fórmula pra calcular a % de defesa que ela da no SD, somente suposições baseadas em testes. Vale a pena contra classes que batem na SD mas é inútil contra classe ByPass. A Seed Aumenta o bloqueio não funciona PVP, só contra Mob ou Boss.
D - Ignora a defesa do char eliminando buff ou ML. Dependendo de como o cara distribui a ML, o char tem uma taxa de defesa impenetrável. Tudo vai de acordo com o que o cara tem de defesa. Se o cara ta full agilidade, acrescentou seed de defesa, tem ml com aumenta defesa e taxa de defesa, você vai ter a % de ignorar toda defesa do cara e bater diretamente na vida.
E - A nova Skill Tree funciona no PVP tirando o Delay das skills, aumentando o range, aumentando a quantidade de hits.. Porém todos os debuffs que você ve lá é PVM. Inclusive tudo que diz respeito a aumentar o dano na Skill Tree também é PVM.
F - Na verdade essa skill é mais pra PVM, quando você invoca teu clone e o mob foca teu clone ao invés de te focar. Ele é como se fosse um escudo seu. É inviável no PVP e no MEGAMU que é um mu de resets e pontos.
G - Sim, funcionam no PVP, e aumentam com a seed de Aumenta proteção do escudo.Na verdade essa ML já é a base. Se você não tiver pontos nela é inviável voce usar seed de aumentar proteção de escudo, ela não vai funcionar.
H - Sim, essa sim. É dela que vem a base pra aumento da proteção de escudo. Ela é diferente da seed de Aumento de chance de Bloqueio
I - Já respondido. Funciona no PVP e não tem limite. Mas não compensa muito, vai do gosto de cada um.
J - A nova ML não aumenta o dano da skill no PVP, só no PVM.
Voce fez um segundo questionamento repetindo as mesmas letras com perguntas diferentes
I - Não, ela só funciona contra mob e a chance de voce bloquear um hit de um mob é muuuuuuuuuuito baixa
J - Não, a nova ML só aumenta dano da skill PVM.
K - Vamos lá, SD increase é aumentar SD não aumentar o dano recebido na SD. você pode clicar nesse link e olhar o limite dos add de harmony -> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5985
L - Ainda não passaram pra gente, esse mu é editado e a fórmula base dos buffs não é a padrão, devido a buffs e nerfs a todo momento para ajuste do PVP.
M - Aumenta as 3 dependendo de como você distribuir sua ML. Digamos que você aumenta 10 pontos na ML Def sucess rate increase. Lá vai aumentar 7.06% de sua taxa de defesa. Esse valor é calculado em cima de toda sua defesa.
Qualquer dúvida acrescenta ai embaixo que vou tentar deixar mais claro.