11-26-2020, 09:36 PM
(11-26-2020, 06:50 PM)Japonayze Escreveu:(11-26-2020, 07:03 AM)willy123 Escreveu:(11-25-2020, 02:54 PM)iEIias Escreveu: boa tarde.
o calculo é bem simples : a cada 1 ponto de vitalidade , o buff te dará 3 pontos
Entendi. O buff de HP do RF é o mesmo calculo?
Não. O buff do RF é bem mais fraco que o do BK e EU ACHO que não é baseado somente no HP do bufado, e sim nos pontos (energia, acho) de quem bufa.
(11-26-2020, 04:12 PM)ponzio87 Escreveu: Não sei se posso usar esse mesmo tópico, mas poderiam o comportamento abaixo?
Se eu utilizar hunt em health, apesar dele contar como pontos de vida(já que limita em 65000), ele não entra na conta quando você pega algum buff(1 pra 3 ou 1 pra X com buff do CS).
Se eu colocar 65000 pontos direto em stamina, com o buff de vida chego em 400/500k de life(summoner de exemplo), porém se eu não colocar nada e tiver 65k pontos de hunt em health, fico com somente 160k.
Este comportamento faz com que o hunt em health não seja útil. Todo mundo preferirá pegar dmg/wiz em hunt(que não possuem limite) e colocar pontos em stamina, que tem um efeito maior.
Bom, o MU é um jogo basicamente com dois tipos de HP: HP base e HP máximo. Qual a diferença? O HP base entra na conta dos buffs e options, enquanto o máximo não, mas ambos se somam pra compor seu HP total. Pontos em vitalidade aumentam a HP base. Itens 10k e seed max life alteram seu HP máximo. Options como max life 10% e buff de BK agem no seu HP base. Mas pq não agir no HP total? Questão de balanceamento. Imagina um BK 65k de hunt em health, com seeds 10 de vitalidade, max life e bufado?
Só uma observação: TODOS os status de hunt são limitados em 65k
Ah, acabei esquecendo de comentar...O hunt em health altera sua life máxima, e não a base. Por isso o buff do BK não faz efeito aqui.
Obrigado man, ficou bem claro