11-03-2020, 06:53 PM
(11-03-2020, 06:15 PM)andryl Escreveu: Cara estou reclamando do DROP deles não do preço se eu quiser eu compro um, mas não sei se percebeu o objetivo é não GASTAR esse 1k de MC...Agora vir me falar que a rate ta normal ta de tiração em mano, fica na tua q é melhor abs aliás RATES todas do servidor estão zoadas
Você não entendeu. Se com o drop "LIXO" que você acusa, os Pentas já possuem um preço baixo, imagina se melhora o drop... vai ficar igual os itens 380 que você reclama que não vende.
E só pra finalizar, você tem todo o direito de reclamar das rates e etc., mas tenta dar um embasamento maior cara.
Antes de tudo, seja menos agressivo, não tem necessidade de agir dessa maneira.
Crie um tópico na área de Sugestões, explique as situações que você está enfrentando referente aos drops e a CM.
Vou dar um exemplo que é verídico: Elemental Rune.
O drop é ruim, mesmo com várias contas é difícil farmar o suficiente para upar Errteis, e aí aparece outro problema que é a rate pra upar Errtel, no Rank 1 e 2 acima de +7 é muito difícil, no Rank 3 é praticamente impossível upar para +10.
Falta Elemental Rune no server, o preço disparou no último mês.
Isso deveria ser revisado urgentemente.
Pronto. Não preciso vir aqui falar que o drop é um lixo, que isso e aquilo, ser agressivo gratuitamente.
Abraço e bom jogo.
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!