11-03-2020, 06:15 PM
(11-03-2020, 04:45 PM)jincobileu Escreveu:(11-03-2020, 04:42 PM)andryl Escreveu:(11-03-2020, 04:37 PM)DreikeR Escreveu: Não estou entendendo por que você está tão nervoso, estou te respondendo numa boa, e não copio e colo resposta, sempre enviamos os topicos no whats para os administradores olharem e damos as respostas que eles falam para passarmos, mas caso não sinta confiança nas nossas respostas pode estar falando diretamente com eles no direct suporte: https://m.me/megamu.net
Sobre o drop acho muito difícil alterar, a não ser que haja uma grande maioria a favor, o que não existe hoje, sem contar que como eu falei, se facilitar de mais os itens bons, o mercado vai por água abaixo.
Cara mas que item bom? é um item '' SUX '' pra você ter um sustain até um dia talvez ter um LYRA ou afins, qual a lógica disso? eu nem reclamaria, mas não é só isso, todas rates zoadas ultimamente, Faz illusion pra pegar ruud só porque dos últimos 10 veio um condor feather kk, fora CM que e bugadaça e nem adiantar falar, pq ela é totalmente Zoada, minha agressividade realmente foi pela questão de que sempre são as mesmas respostas, rate disso, rate daquilo, farma assim farma assado, sendo que EXISTE um problema, então que seja DIVULGADA OU CRIADO um FUCKING database com essas % ao menos porque não tem como não estar zoada essa rate por favor...
rapaz você reclama dos itens 380 lixo é uma coisa, agora fala dos pentagrams pow, n tem fundamento...
como disse no post em cima kundum madnes ta 1k de mc e os demias 300 mc, se buffa o drop vai valer menos que esses itens 380 lixo q voce nao consegue vender ^^
Cara estou reclamando do DROP deles não do preço se eu quiser eu compro um, mas não sei se percebeu o objetivo é não GASTAR esse 1k de MC...Agora vir me falar que a rate ta normal ta de tiração em mano, fica na tua q é melhor abs aliás RATES todas do servidor estão zoadas