11-03-2020, 02:37 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 11-03-2020, 02:39 PM por andryl.)
(11-03-2020, 02:13 PM)JapaDohn Escreveu:(11-03-2020, 01:59 PM)andryl Escreveu:(11-03-2020, 01:54 PM)DreikeR Escreveu:(11-03-2020, 01:37 PM)andryl Escreveu:
(11-03-2020, 01:21 PM)DreikeR Escreveu: Boa tarde!
Os melhores pentas são dropados dos boss, justamente pra haver essa dificuldade e também valorização no mercado, o que é bom pra todos os jogadores que compram e vendem.
Com penta lixo quero falar 1-2 slot Ou seja LIXO e outra estou falando dos pentas de debenter não de boss, afinal acho ridículo os melhores droparem somente dos boss mas ok, não é meu ponto aqui!
Mas é pra ser "ridiculo" assim mesmo como você falou, o servidor é semi hard, não vai dropar coisas boas assim fácil de mobs de up.
Quem upa em Debenter? aquela XP lixo????? qual lógica, acho que pra ser um penta que nem chega perto dos de Boss, demorar 1 semana e dropar 2 com 1-2 slot é sacanagem, nem elemental rune dropa direito, mas ok, a desculpa é sempre a mesma '' Hard, SEMI HARD, FAZ EVENTO '', vcs são muito piadista e dão ctrl C ctrl V em respostinha!
Po amiguinho, é muita agressividade pra pouco argumento.
O server é semi hard e ponto. Não vai dropar item bom facilmente, não vai ser fácil de conseguir as coisas.
As vezes só é preciso usar a cabeça: se não quer ficar 2 semanas em Debenter esperando dropar o penta, basta gastar aí 5 dias de jogo fazendo eventos, que você irá conseguir tranquilamente 3k de MC pra comprar um Kundun ou Stronghold 4 slots.
E não me vem com papo de que tem que ter char forte e bla bla bla, eu faço os eventos com um SM de 100 resets, sem set top, sem asa lvl3, sem porra nenhuma.
Se você tem dificuldade nisso, vai com calma que é questão de experiência, tem que aprender como funciona o jogo.
E caso você queira, me manda mensagem aqui no fórum que te ensino com o maior prazer várias maneiras pra você fazer os eventos e conseguir farmar MC facilmente. Dizer que é preciso donatar para ter MC é muita preguiça.
Abraço
Farmar eu sei a questão que eu quero farmar esses item não comprar eles qual a sua dificuldade de entendimento? Kkk eu tenho tempo pra evento não filho, o mínimo era dropar com rate razoável e outra é % por lógica MATEMÁTICA depois de x mobs dropar o rate de tudo no mega ta zoado, só constando farmo asa lv 2 pra vender pros novatos e cara a quantidade de item que erra la, mas ok DEFENDE o servidor ai amiguinho pq a rate ta um LIXO e ponto final