11-03-2020, 01:37 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 11-03-2020, 01:40 PM por andryl.)
(11-03-2020, 01:22 PM)JapaDohn Escreveu: É assim mesmo amigo, você diz que o drop está um lixo mas tem a rodo Kundun e Stronghold 4 slots por 2.5k ~ 3k de mc.
Imagina se estivesse "bom", né?
Quanto aos itens 380, nunca foi item de vender rapidamente. Te daria a dica de colocar luck e 10k neles, chama mais a atenção de quem procura.
Ou compra as partes restantes, monta o set e deixa ele pronto pra uso, consegue vender por um preço bom.
Me da os 3k de mc então amigo, cagar em todo canto que o game não é P2W é fácil, mas na primeira oportunidade manda o cara comprar com donate!
E os itens 380 que estou falando são os itens LIXO que ninguém usa, falo por ver realmente o único 380 que os caras usam é o socket e o melhor pra add roxo as outras opções só servem pra nada, nem adianta falar q vende porquê não vende !
(11-03-2020, 01:21 PM)DreikeR Escreveu: Boa tarde!
Os melhores pentas são dropados dos boss, justamente pra haver essa dificuldade e também valorização no mercado, o que é bom pra todos os jogadores que compram e vendem.
Com penta lixo quero falar 1-2 slot Ou seja LIXO e outra estou falando dos pentas de debenter não de boss, afinal acho ridículo os melhores droparem somente dos boss mas ok, não é meu ponto aqui!
(11-03-2020, 12:48 PM)iEIias Escreveu: boa tarde.
O drop de pentagrama está configurado da melhor forma pra que o item tenha o seu devido valor no jogo, como qualquer outro item os melhores dropam de boss. Com a modificação nos drops dos itens 380(add roxo) o item está voltando a ser valorizado e com a alta procura dos itens pra montar um char tank pro illusion está ajudando mais ainda a ser valorizado
Sim Elias está voltando a ser valorizado, alguns ITENS não todos ( a maioria ) que se tornam lixos inúteis nunca vi um SM comprar
Algo alem de Hades ou Venom Mist por exemplo, o resto se torna LIXO inútil simples!
Agora uma semana dropar 2 pentas que da pena até de deixar nos char de farm é sanacagem , mas ok então!