10-21-2020, 06:47 PM
(10-21-2020, 03:19 PM)DreikeR Escreveu:(10-21-2020, 02:31 PM)TenRep Escreveu:(04-25-2019, 04:50 PM)tatuki Escreveu: Não estou conseguindo passar da 2ª parte da quest. Já fiz a quest da segunda classe, depois a quest do Marlon, ja entreguei os 3 primeiros itens para o Apóstolo Devin e quando vou falar com o Lobisomem Quarel, ele abre a caixinha para pagar 3kk para ele te ajudar, mas nada acontece. Devo estar fazendo algo de errado mas nao consigo achar o que. Estou nivel 400.
é preciso ser VIP?
É só falar com ele que ele te teletransporta pra la?
obrigado desde já galera valeu
Estou com o mesmo problema. Não consigo avançar. Alguem consegue ajudar aqui
Poste prints do problema se possivel
Caso já tenha feito a primeira parte da quest que é entregar os 3 itens para o Devin, fale com ele novamente ele te pedirá uma missão de matar 3 tipos de mobs, serão 20 de cada mob, totalizando total de 60 monstros, vá nas cordenadas indicadas no tutorial e fale com o Wolf Quartel, ele te jogará para Barracks para matar estes monstros que se encontram lá.
Boa tarde meu amigo. Muito obrigado pelo retorno.
Lendo novamente reparei que após entregar os 3 itens da primeira etapa, eu nao cliquei novamente no npc, e fui direto para a coordenada. Então voltei ao NPC e ai sim ele me pediu para dar continuidade. Fiz e consegui concluir a Quest sem nenhum problema. Foi falta de atenção da minha parte. Grato pelo tutorial e pelo retorno na duvida.