09-30-2020, 07:42 PM
(09-30-2020, 07:29 PM)Kuat Escreveu: Olá, voltei a jogar o megamu depois de mais ou menos 2 anos e consegui lembrar algumas das minhas contas menos duas delas, o que achei estranho pois não eram minhas accs principais e sempre segui uma sequencia de login por exemplo "login1, login2, login3" todas com a mesma senha. Então entrei em contato com o suporte via facebook contei o ocorrido e me responderam : "Oque lembra das accs" respondi que eu lembro a senha, que o login com certeza teria relação com minhas outras contas já recuperadas, assim como o nome registrado na conta, data de criação da conta, nascimento e quaisquer outras informações por ser contas que foram criadas provavelmente todas no mesmo mês e que estariam logadas simultaneamentes não é dificil saber que eu seria o dono, então me responderam apenas "Nenhuma informação que ajude" então perguntei qual informação seria necessária, e voltei a relatar sobre todas as outras informações que tinha, e não objetive mais nenhuma resposta e a conversa terminou sem desfecho ou no mínimo alguma explicação mais concreta.
Gostaria muito de recuperar minhas contas, não por serem top lvl/rr nem por questão de ter algum item top mais os lvls/rr's nas contas e items basicos que tem lá eu gastei tempo pra conseguir e mesmo se for impossivel recupera-las, aceito uma explicação, pois sinceramente, achei o suporte no mínimo desatencioso para não falar pior. Entendo que muita gente deve mandar msg pelo facebook por quaisquer besteirinhas mais não é razão pra responder de qualquer maneira, as vezes é melhor demorar mais pra responder e tratar bem quem tá jogando e sempre falando bem do servidor do que responder de qualquer jeito e depois sumir. estou postando aqui não pra fazer nenhuma afronta, nem sei se a staff que administra o forum é a mesma do suporte via facebook, mais a intenção é tentar ganhar alguma voz e não ser simplesmente ignorado.
mandarei o link do tópico pelo facebook apenas para me identificar.
Boa noite,
Pelas informações acredito que realmente seja difícil para localizar essas contas com essas informações.
Não consegue lembrar do e-mail cadastrado pelo menos? Acho que já ajudaria bastante nessa situação.
Tenta entrar em contato novamente pelo chat do facebook, as vezes demoram mesmo pra dar um retorno sobre a situação devido a quantidade de mensagens recebidas.