09-24-2020, 12:15 PM
(09-24-2020, 12:59 AM)SadBoy Escreveu:(09-23-2020, 09:05 PM)JapaDohn Escreveu: Boa noite! Vou deixar minha opinião referente a isso.O MegaMu não esta disponível, sim o MU original, concordo que muitos usam e por isso seria difícil controlar, no meu ponto de vista levando em conta oque você disse deveria ser liberado para todos entrar com mais de 7 accs, porem a partir do momento em que alguns conseguem utilizando de ferramentas externas, e quem não usa essas ferramentas pagas, isso passa a ser uma vantagem, e creio eu que o MegaMu tem o intuito de que todos tem as mesmas chances para farmar/ficar forte etc, e isso contraria o intuito do proprio.
Obviamente é permitido, caso contrário o MEGAMU nem estaria disponível nessas ferramentas, assim como os streamers não seriam parceiros delas e não divulgariam as mesmas.
O intuito dessas ferramentas não é burlar nada, você sabe a finalidade que elas tem. Se ela causa um "efeito colateral" ilegal, cabe a alguém da Staff responder aqui, mas acho que por existir tantas maneiras diferentes de se usar vpns e afins, bloquear isso seria tapar o sol com uma peneira.
E na questão de ter condições, não é o MEGAMU que está forçando ninguém a assinar nada para ter "benefícios". Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando.
Ou busca alternativas, que é o meu caso, que consegui Keys do NoPing o suficiente para 3 meses, grátis, apenas assistindo as streams dos parceiros do MEGAMU nos fins de semana (obrigado @OReiTroll), já que eu também não tenho condições no momento de assinar.
Abraço
Errado, como você provavelmente nunca usou nenhuma dessas ferramentas acabou dizendo isso, mas é o MEGAMU sim amigo. Teste grátis uma das ferramentas e verá como funciona.
(09-24-2020, 07:11 AM)begom2 Escreveu: De onde eu venho programa auxiliar é HACK. Programa auxiliar pago é pay to win da forma mais nojenta possível. É uma completa vergonha ver os streamers compactuarem e utilizarem dessas ferramentas. Vi streamers farmarem 1.5k de rud no mesmo DS (evento) que eu não consegui farmar nada, várias e várias vezes (Além de que eles logam mais contas do que é possível eu logar, portanto farmam mais em mais contas). Depois o safado tá de holyangel e eu a ver navios. Exclusivamente porque não tive condições de PAGAR um "programa auxiliar".
Aí vem parceiro ali em cima diz: "Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando". Cê ta de sacanagem com a minha cara irmão, você é tão inocente assim? É esse o tipo de pensamento que o cara que usa o aimbot no CS tem, o meliante que usa WallHack fala a mesma coisa que você.
E se o maluco do admin vim falar que é difícil controlar já sei que é uma desculpa safada para se fingir de cego e nada fazer.
Finalizo com uma pergunta para o telespectador. Você acha que para esses programas auxiliares serem mantidos operacionais, o que demanda uma certa quantidade de recursos, não há o viés financeiro predominante? Eu te garanto, são os jogos que levam assinaturas a esses programas. Fato! Em contra partida o programa reverte para o próprio jogo em questão uma parte das assinaturas. Enfim, o jogador que se exploda, tão nem ligando se você loga 7, 14 ou 300 contas. É uma questão financeira. Não tem nada a ver com equidade entre os players.
Nossa amigo, parabéns! Interpretação tá em dia, distorção do que eu disse também. O que tem a ver o cara gastar com soluções legais e gastar com programas ilícitos?
Essa questão de não conseguir farmar no DS é engraçada, as ferramentas até fazem uma diferença, mas perdi a conta de quantas vezes eu fui fazer DS e esqueci de ligar o NOPING e mesmo assim peguei 2k pra mais de ruud. E quantas vezes com NOPING eu não farmei nem 600 de ruud. Agora aqui vai entrar uma questão de sorte e de se preparar pro evento. Eu só ia DS1 e 2, os mais vazios, os melhores pra farmar. Teve muita gente que só ia 4/5/6 e só ia BC 1, os full lotados, e não conseguiram farmar quase nada. Que culpa eu tenho? Que culpa a galera que usa a cabeça pra raciocinar tem? Colocar a culpa nessas ferramentas é pura preguiça.
Termino só fazendo uma pergunta que eu deveria ter feito antes:
Me falem exatamente como essas ferramentas prejudicam tanto vocês, de qual maneira elas estão atrapalhando vocês. Já que estão aqui revoltados, com certeza estão sendo prejudicados, então expliquem melhor isso.
(E só pra deixar claro: eu jogo com apenas 5 contas, pois pra mim, hoje, é o suficiente).
Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!