09-24-2020, 10:19 AM
(09-24-2020, 12:59 AM)SadBoy Escreveu:(09-23-2020, 09:05 PM)JapaDohn Escreveu: Boa noite! Vou deixar minha opinião referente a isso.O MegaMu não esta disponível, sim o MU original, concordo que muitos usam e por isso seria difícil controlar, no meu ponto de vista levando em conta oque você disse deveria ser liberado para todos entrar com mais de 7 accs, porem a partir do momento em que alguns conseguem utilizando de ferramentas externas, e quem não usa essas ferramentas pagas, isso passa a ser uma vantagem, e creio eu que o MegaMu tem o intuito de que todos tem as mesmas chances para farmar/ficar forte etc, e isso contraria o intuito do proprio.
Obviamente é permitido, caso contrário o MEGAMU nem estaria disponível nessas ferramentas, assim como os streamers não seriam parceiros delas e não divulgariam as mesmas.
O intuito dessas ferramentas não é burlar nada, você sabe a finalidade que elas tem. Se ela causa um "efeito colateral" ilegal, cabe a alguém da Staff responder aqui, mas acho que por existir tantas maneiras diferentes de se usar vpns e afins, bloquear isso seria tapar o sol com uma peneira.
E na questão de ter condições, não é o MEGAMU que está forçando ninguém a assinar nada para ter "benefícios". Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando.
Ou busca alternativas, que é o meu caso, que consegui Keys do NoPing o suficiente para 3 meses, grátis, apenas assistindo as streams dos parceiros do MEGAMU nos fins de semana (obrigado @OReiTroll), já que eu também não tenho condições no momento de assinar.
Abraço
O servidor em si da a mesma oportunidade para todos crescerem.
Fazer uso de ferramentas externas já saí do controle da administração do jogo, não é algo que eles ofereçam como uma forma de poder logar mais contas, e sim uma ferramenta externa que causa essa possibilidade.
E acredito eu que seja algo bem difícil e talvez até impossível de ser totalmente bloqueado pela infinidade de ips que são gerados.
Não vejo isso como trapaça muito menos hack ou algo do tipo, não concordo com nego logando 20 conta tbm pra farmar em um evento, mas infelizmente aí vai de cada um.