09-24-2020, 12:59 AM
(09-23-2020, 09:05 PM)JapaDohn Escreveu: Boa noite! Vou deixar minha opinião referente a isso.O MegaMu não esta disponível, sim o MU original, concordo que muitos usam e por isso seria difícil controlar, no meu ponto de vista levando em conta oque você disse deveria ser liberado para todos entrar com mais de 7 accs, porem a partir do momento em que alguns conseguem utilizando de ferramentas externas, e quem não usa essas ferramentas pagas, isso passa a ser uma vantagem, e creio eu que o MegaMu tem o intuito de que todos tem as mesmas chances para farmar/ficar forte etc, e isso contraria o intuito do proprio.
Obviamente é permitido, caso contrário o MEGAMU nem estaria disponível nessas ferramentas, assim como os streamers não seriam parceiros delas e não divulgariam as mesmas.
O intuito dessas ferramentas não é burlar nada, você sabe a finalidade que elas tem. Se ela causa um "efeito colateral" ilegal, cabe a alguém da Staff responder aqui, mas acho que por existir tantas maneiras diferentes de se usar vpns e afins, bloquear isso seria tapar o sol com uma peneira.
E na questão de ter condições, não é o MEGAMU que está forçando ninguém a assinar nada para ter "benefícios". Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando.
Ou busca alternativas, que é o meu caso, que consegui Keys do NoPing o suficiente para 3 meses, grátis, apenas assistindo as streams dos parceiros do MEGAMU nos fins de semana (obrigado @OReiTroll), já que eu também não tenho condições no momento de assinar.
Abraço