09-15-2020, 12:37 PM
(09-14-2020, 12:32 PM)JapaDohn Escreveu: Antes de tudo, acho uma excelente ideia. Vou expor alguns pontos aqui também:
- Acredito que isso é algo que daria para ser feito no próprio fórum, que é o lugar para quem tem dúvidas e quer saber mais sobre o jogo, onde se encontra os tutoriais, informações, discussões e etc.
Não acho que algo do tipo se encaixaria no site do MEGAMU.
- O MEGAMU praticamente não possui itens customizados, ou seja, as informações sobre os itens podem ser adquiridas em vários sites especializados no assunto, como o guiamuonline, muonlinefanz entre outros, que utilizam como base o MU oficial. Porém, na maioria das vezes eles possuem informações incompletas e uma coisa ou outra é diferente aqui no MEGAMU (ponto importante).
Enfim, um tópico desse daria muito trabalho, mas a vantagem seria a ajuda de outros players, para corrigir informações e sempre atualizar alguma mudança. Acho que muita coisa daria para ser filtrada também, para não ficar algo muito cansativo.
Eu toparia iniciar um tópico desse para utilizarmos de "cobaia", fazer um teste mesmo, e a partir daí receber a ajuda de quem estiver disposto a colaborar com o conteúdo.
Excelente ideia, mano, criar a área aqui no fórum ao invés do site, mto bom!!
Só pensei inicialmente em conseguir buscar os melhores itens.