08-24-2020, 07:16 PM
(08-24-2020, 11:50 AM)MasterCDZ Escreveu: Bom dia. Fiz algumas alterações no tópico que falava sobre os tipos de dano. Pode conferir o mesmo aqui:
Link -> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10032
A respeito da GL, a classe não é beneficiada no PVM, mas é uma das classes líderes no PVP, assim como o BK (que também é ruim PVM e excelente no PVP).
É meio fora do comum querer comparar uma Elf com uma GL, me desculpe o modo de dizer. Não existe classe perfeita em tudo e um exemplo disso é a GL.
Já viu como é o DL no PvM antes dos 200rr? É ruim, é uma classe com baixo dano e difícil de ser upada. Porém com investimento e depois dos 200rr, a classe é uma das tops aqui no megamu. E o BK? Bk é outra classe difícil de upar e com baixo dano antes dos 200rr/sem investimento.
A elfa já é diferente, antes dos 200rr é a classe mais forte, seguida de SM e Summoner.
Toda classe fica boa após os 200rr com investimento. Sugiro que invista nela quando chegar nos 200rr, tenho certeza que sua opinião irá mudar. E por gentileza, não se baseie em outros mus, cada mu é de um jeito.
Ah, a elfa causa mais dano com pontos adicionados em agilidade porque é uma classe que se baseia nisso pra dar dano. A GL se baseia em força, totalmente diferente uma classe da outra.
Sugestão: Adicione pontos em agilidade somente para alcançar o limite de ataque speed, haja vista que você esta em fase de up ainda.
Apenas uma correção Master. A GL é baseada em Agilidade primariamente. Segundo em força. Se comparar o dano dela sobe muito mais com Agilidade do que força.
O problema é que em PVM, conforme o ultima edição do post é que ela BUGA o Attack sucess rate voltando ao inicio novamente. O que acontece a partir dai, em mapas mais altos ela erra muitas skills (O que me fez pensar que fosse bug do hitbox ou range). Ao chegar no 68K+ de A.S.Rate ele volta pro inicio. Independente de Ser uma AGL, SGL ou Hibrid GL, quando o ASR chega nos 68K buga voltando pra estaca zero. Lembrando que a GL recebe 1 ponto de ASR para cada 4 de força e 1 por 1 em agilidade, em PVM a GL buga não somente a ASR, mas também o dano, uma vez que a GL tem como Base de dano a Agilidade, conforme comprovado nos 4 videos (DO MEGAMU) postados no post principal.
Mas tudo bem, eu desisti das contas, acabei de desinstalar o jogo enquanto redigia essa resposta da esperança de que a STAFF venha a corrigir esse problema para futuros jogadores no server, tendo em vista que o BUG do ASR acontece com todos os personagens os impedindo de ter um aproveitamento máximo dos atributos recebidos com os RR. Como você mencionou os 200rr + investimento faz a diferença, talvez por que se der relooping no ASR nos atributos já que Agi, For aumentam esse atributo novamente.
Percebi ontem que a Toxicidade do grupo no facebook e in game é muito alta quando pedimos conselhos, ou quando falamos de bugs, ou opiniões sobre o que se deve focar (Uma vez que vim do global, foi uma experiencia nova experimentar esses parametros do MEGAMU) desmotivando completamente qualquer player novato a continuar jogando. Somando este último com os comparativos que fiz de uma AGL de 130rr tem menos performance que uma ELF de 60rr (Donatei em ambas deixando elas com Full Anc+ign, Capa 3, Asa 2.5, 2 Merciless Dagger +9 do elemento das skills com +10% de dano elemental iguaizinhos) me deixou completamente desmotivado de continuar a jogar no MEGAMU.
Desejo sucesso pra galera.