08-18-2020, 11:11 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-18-2020, 11:37 AM por Endoras.)
(08-18-2020, 10:29 AM)DreikeR Escreveu: Acho que já te deram um parecer no face, não?
mesmo assim chamei uns gms pra olhar o topico.
Não. Jon esteve no tópico somente.
Mas eu realmente gostaria de um parecer do por que da classe estar completamente defasada. Onde uma Elf de 60rr (Que criei com esse proposito) tem uma performance superior a uma GL com 130rr . Falei sobre os HITBOX em outro tópico no face, jogaram pra mim que era coisa "Visual" que estava tudo certo. Dai eu afirmei que ia fazer os videos mostrando que a GL está com os seguintes problemas, conforme visto em video:
Hitbox bugado. Vários monstros em volta dela, uso das 3 skills de área dela com (1500 A.Speed) nota-se que sobem poucos indicadores de dano. Breche só acerta se colar.
Dano. No face tem as imagens do Hunting Log, mas no videos Vê perfeitamente que a Elf com 20K de agi, causa muito mais dano que a GL com 50K de Agi + 20K força.
Os danos Criticos da Elf chegam na casa dos 500K, os Ignore da Elf dando 700K, a GL não Dá IGNORE, nenhuma vez e seus danos Criticos são de 220 a 300K, 1 hora no spot e não deu nenhum Ignore Damage e olha que a GL tem muito mais chance de causar o Ignore que a elf que tem apenas os 5% que provém do Aruan.
Aguardo ansioso pro uma Explicação, por que a esperança de Arrumar a GL já está por um fio.