08-04-2020, 02:05 PM
(08-04-2020, 01:26 PM)PittyBuLL Escreveu:(08-03-2020, 05:00 PM)DreikeR Escreveu:Mano Desinstalei denovo, Desativei o antvirus, Instalei ai testei com a mix instalada denovo e nao deu certo, ai baixei a nova mix que vc compartilhou e mesmo assim nao deu certo :/ Ja Usei modo de compartibilidade, como Administrador e nao dá, atualizei o drive de video e fiz beckap do versao anterior do drive pra testar e tbm nada..(08-03-2020, 04:09 PM)PittyBuLL Escreveu: Ja fiz e nao deu certo ;/
(08-03-2020, 03:42 PM)DreikeR Escreveu:(08-03-2020, 03:07 PM)PittyBuLL Escreveu:Boa tardeEstou tendo problemas para iniciar o jogo, aparecendo um erro relacionado a este arquivo ''mix.bmd''...Precisando de ajuda para soluciona-lo..Agradecido desde já..
Boa tarde!
foi algum problema com a instalação do jogo, está faltando esse arquivo que vai junto com a instalação pra funcionar, te indico a desinstalar tudo e instalar novamente.
Nao deu certo.. O Jogo exige placa de video ? Na epoca que jogava Mu nao exigia...
Não pois eu abro do meu notebook i3 antigo e roda sem placa de video, fiz o upload do arquivo, baixa e joga na pasta do jogo e veja se da certo.
https://www.mediafire.com/file/vqg7kdb71fl8aga/file
So Pq Queria Voltar A Jogar Nao Ta Dando Certo kkk
Rapaz que mandiga é essa em? kkk qual a configuração do seu pc atual?
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!