07-15-2020, 11:33 PM
(07-15-2020, 06:46 PM)Balerion_7 Escreveu:(07-15-2020, 03:54 PM)DreikeR Escreveu:(07-15-2020, 03:46 PM)Balerion_7 Escreveu: Boa tarde,
Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.
Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?
Boa tarde!
todas essas option tava funcionando perfeitamente na s12, se ta informando 3.9% na ml, é a que vai estar ativada.
sd rec e hp também.
agora se ainda ta funcionando perfeitamente 100% é algo a se testar, nem os programadores estão sabendo, estamos tendo que testar tudo e vai levar um tempinho.
Não foi algo que eu testei ou coisa do tipo, mas algo que os próprios players me disseram, aparentemente é só teoria da conspiração, kkk
Obrigado pela atenção, dúvida sanada.
Outra coisa.
Com relação as duas skill abaixo:
Com 19 pts, cada uma delas aumenta vida/escudo em 32.
- R7S3: Absorver Vida - A cada ataque executado pelo personagem, tem 50% de chance de recuperar um pouco do HP.
- R9S1: Absorver Escudo - A cada ataque executado pelo personagem, tem 50% de chance de recuperar um pouco do SD.
Gostaria de saber se esses 32 são em porcentagem (32% da vida/escudo total) ou valores absolutos.
Abaixo link da ML para facilitar pra vocês.
Tradução Skill Tree - Grand Master
O Valor é absoluto, o que não tiver % realmente é valor na ML, fiz até um tópico pouco tempo atrás sugerindo a staff editar esses valores base pois são ridículos pro mega.