07-01-2020, 03:21 PM
(05-27-2020, 12:46 PM)lelesum Escreveu: UP! Ia dar essa sugestão mas pesquisei antes para ver se alguém ja tinha dado.
Além de indicar perguntas relacionadas ao jogo, poderiam renovar o quiz, hoje tá manjado já, é sempre os mesmos que ganham: Brick, bolacinhas, GranKhali e etc, tudo por que eles anotam as perguntas, as respostas e etc...
Sugiro que alterassem as perguntas para coisas relacionadas a mu, relacionadas a história, cultura e etc. Do modo como está só está beneficiando quem joga a um bom tempo e tem as possibilidades anotadas...
Olá a todos!
Eu acho o seguinte: qdo comecei a jogar, via os caras ganhando o quiz e procurei entender como funciona. Vi que algumas palavras que haviam sido carregadas no banco de dados do quiz possuíam um padrão, por exemplo: planetas, meses do ano, etc. Com o tempo, fui tentando fazer o quiz e aprendendo, até conseguir ganhar alguma coisa.
Acho que todo mundo tem a mesma chance de ganhar, mas ganha quem quer e quem tenta. O pessoal se concentra mais em chorar no chat do que em de fato fazer as equações. Seria bacana o quiz mudar pelo fato de trazer novidades ao servidor, mas argumentar que é só pq são os mesmos que ganham é choro sem fundamento.