05-07-2020, 02:42 PM
(05-07-2020, 12:50 PM)luqistyle Escreveu:(05-07-2020, 11:59 AM)DreikeR Escreveu:set dele ancient é apenas esses tres e o sacred e vegas são combos. Sobra o piercing como segunda opção , o combo do sacred os add ancients são de PORCENTAGEM o piercing são de quantidades FIXAS. Qual é melhor % ou FIXO.(05-07-2020, 11:41 AM)luqistyle Escreveu:(05-07-2020, 11:09 AM)DreikeR Escreveu:Bacana , com a sua vasta sabedoria sobre , poderia me dizer o nome dos sets 380 e sockets para que eu possa acertar em adquirir o meu , ja que nao farmo muito mc nao posso errar em questão disso. ja sei que o que manda é a seeds , isso ja é um caso concluido. Mas até o o momento so conheço esses dois sets tigris e o crimson , e vi uma parte do DA , mais é dificil montar um ancient DA no megamu. Se nao for pedir muito é claro dreiker. Obrigado bro !!!(05-07-2020, 10:39 AM)luqistyle Escreveu: No caso do tigres ele ao ser comparado com o Crimson Skull , com seeds no lvl 3 ambos os sets , qual se destacaria. esse Crimson Skull é de seeds tambem se nao me engano.
como eu falei, o que conta são os level das seeds, set da na mesma, a galera usa o que é mais bonito por estetica.
O set 380 dele é o Phoenix Soul.
Socket só tem esses dois mesmo: Crimson Skull e Tigris
Ancient: Sacred, Vegas e Piercing
Ancient ruud: Blood Angel, Dark Angel, Holy Angel.
Sei que ambos tem os dois tipos , mais um tem mais % que o outro e vise-versa.
Obrigado dreiker desde ja.
Sempre leve em consideração que porcentagem é melhor que número fixo
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!