04-23-2020, 04:40 PM
(04-23-2020, 04:35 PM)DreikeR Escreveu:Complicado demais esse mu... Mas obrigado pela resposta Dreiker.(04-23-2020, 04:26 PM)ZICOTK Escreveu: entendi... Então so me resta esperar? Po to encucado porq eu to jogando de boa , sem lag , ping 40 todos os jogos , mas o megamu ta assim.
eu já passei por esse problema(principalmente no inicio da quarentena que o consumo de rede aumentou absurdamente onde nenhum provedor de internet estava preparado para tanto), e vou te falar a experiencia que eu tive e pude perceber .
O que eu percebi foi que em outros jogos online eu não tinha problema com disconect, somente no mu, percebi fazendo alguns testes e observando o ping nos outros jogos é que quando a internet fica com problema, nos outros jogos o ping vai de 40 para 2mil ou mais de latência de uma hora pra outra, um pico muito grande, e logo após volta para 40ms, em alguns jogos isso é ok, porém em um jogo como o MU, ele não aguenta esses picos e você toma disconect, logo depois é reconectado, só que isso fica bem chato de jogar tomando disconect assim.
internet com problema é osso