04-21-2020, 11:02 PM
(04-21-2020, 08:54 PM)Cebb Escreveu:(04-21-2020, 03:59 PM)DreikeR Escreveu:(04-21-2020, 02:49 PM)Cebb Escreveu:(04-21-2020, 01:01 PM)DreikeR Escreveu:(04-21-2020, 11:58 AM)Cebb Escreveu: Às vezes, quando estou no DS ( vale lembrar que APENAS no DS) tomo esse DC e quando volto, estou em Event Sqquare. Isso é ruim, pois acabo perdendo alguns minutos preciosos do DS, uma vez que esse evento é super importante para upar.
Vão falar para usar Aplicativos PAGOS como Noping, exitlag ou pingzapper.
Seria essa a única solução para isso ? Jogar com aplicativos pagos? Ou seria ideal rever essa questão de players estarem tomando DC aleatórios dentro de um evento vital no jogo?
problema é que o DS requer mais da sua internet, e se por um acaso a sua internet não esta dando conta dessa demanda ele te da disconect, tem que verificar com teu provedor o que esta acontecendo.
Eu jogo diversos jogos na internet e nunca tive problema de "disconnect" por causa de "demanda". Sugiro ver a questão de quantos servidores estão dispostos para suportar a quantidade de players dentro do servidor "evento". Pois na minha opinião, uma internet de 250Mb via fibra tem a capacidade de suportar tal demanda. Desde de já, agradeço sua resposta.
se você é o único player que está tendo problema de disconnect no DS você concorda comigo que o problema não é no servidor amigo?
Tenho a certeza que não sou o único( pois muitos não se darão o trabalho de postar aqui a receber a resposta que a sua internet é ruim . Pois vejo um monte de PT sendo desfeita e players logando, relogando e alguns nascendo em Event Square. Mas Enfim, deve ser minha internet( onde tudo continua normal e só o DS fora) e nunca será o servidor, claro.
Pode fechar o tópico.
entendo, a sua sugestão quer dizer então que o problema é com o servidor? em 2 anos de up em ds eu nunca tive esse problema, fica dificil ser o servidor.
topico fechado.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!