04-09-2020, 09:48 AM
(04-09-2020, 01:35 AM)LOOOORD Escreveu:(04-09-2020, 12:08 AM)ielias Escreveu: Sobre a questão do dc pode ser sua internet, recomendo você usar o /offstore na qual te da a liberdade de deixar a loja funcionando sem necessariamente está com a aba do jogo aberto
Boa noite, Elias. Talvez seja meu caro , costumo upar 3 ACC. Mas uso uma net de 150MG !!
Sobre o /offstore , eu tentei usar 2x mais eu abro a loja , dou /offstore , servidor me notifica que serei DISCONECTADO , até entao perfeito. Sou muito de fazer testei , peguei outra ACC e fui dar uma olhada em LORE MARKET. E meu char nao estava ON , sei que lore é mapa universal mas mesmo assim fiz questão de ir no mesmo servidor que tinha aberto a loja e realmente nao estava. Testei duas vezes. Mesmo resultado , desde entao mantenho a loja aberta até tomar novamente o DISCONECTED !
TRISTE REALIDADE !
Me fala mais sobre qual mapa você ta dando o offstore?
Depois de dar o comando é fechar o mu e olhar no dashboard se o char permanece logado, se sim é porque funcionou.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!