04-02-2020, 04:10 PM
Já era esperado uma certa resistência no começo, a mudança veio para corrigir um problema que estava sendo de incomodo para grande parte do servidor. As recompensas dos jogadores tem sido baixas porque muitos ainda não aprenderam a fazer o evento, porém quem se dedicou a ler as mudanças e conseguiu entender-las, já está farmando uma média de 500 a 100 mp por evento, fora quando se é o ultimo sobrevivente que ganha 3000 mps.
É claro que se houverem grandes consequências na economia do jogo, iremos ajustar o evento e aumentar a premiação por mob morto. Porém a mudança foi feita buscando transformar o evento em um evento ativo, e não um evento onde você entra e fica parado como era antes.
Se quiserem aumentar suas premiações, vão ter que aprender a fazer o evento e principalmente se mexer durante ele
Quanto ao argumento de jogadores fortes e jogadores fracos durante o evento: Um jogador com 0 resets transformado em zumbi consegue matar um jogador com 200 resets e 1 milhão de hunt points com apenas 1 ataque básico (Botão esquerdo do mouse).
É claro que se houverem grandes consequências na economia do jogo, iremos ajustar o evento e aumentar a premiação por mob morto. Porém a mudança foi feita buscando transformar o evento em um evento ativo, e não um evento onde você entra e fica parado como era antes.
Se quiserem aumentar suas premiações, vão ter que aprender a fazer o evento e principalmente se mexer durante ele
Quanto ao argumento de jogadores fortes e jogadores fracos durante o evento: Um jogador com 0 resets transformado em zumbi consegue matar um jogador com 200 resets e 1 milhão de hunt points com apenas 1 ataque básico (Botão esquerdo do mouse).