03-24-2020, 03:24 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-24-2020, 03:25 PM por luqistyle.)
(03-24-2020, 11:17 AM)xMACKx Escreveu:(03-24-2020, 08:31 AM)luqistyle Escreveu: Bom dia "NOITE" , estou com algumas duvidas banais , sei que são tolas mais cara ta foda de intender isso.
Sobre o evento Mirror , cara eu ja fiquei plantado na frente da quele guardião fdm e nada de entrar.
Cheguei 30 min antes do evento das 08:00 da matina e cliquei la e fiquei esperando. Tava escrito que eu poderia entrar daqui 30 min. Ok , até então , pensei vou ser um dos primeiros. TOP !
Ai foi chegando perto de abrir a parada , loto de gente. Fiquei tranquilo era um dos primeiros e tall.
Ai quando abriu a parada eu nao entrei cara. geral sumiu e eu la. Velho , não intendi essa parada.
Eu tenho que clicar para entrar bem na hora que abrir tipo , abriu agora tenho 1 min pra entrar se nao fecha?
É uma parada assim? porque Clicar antes do evento começa e acha que o nome ta na lista não ROLA , PELO OQUE JÁ VI !
E outro , consigo comprar box de ruud na lore market ??
Olá luqistyle,
Sim, mirror é um evento bem disputado, pois o farm de jóias é mais fácil. Para conseguir entrar, fique atento a mensagem de inicio do evento, no meio da sua tela irá aparecer "Doppelganger irá começar em 5 minutos", é nesta hora que você precisa clicar no npc e depois clicar em ENTRAR. É como o nosso amigo MasterCDZ frisou, tem que ser rápido.
Sobre as Box de Ruud, sim, você consegue encontrar em Loren Market... Busque pelo nome Case.
ATT,
[MOD]xMACKx
(03-24-2020, 08:31 AM)luqistyle Escreveu: Bom dia "NOITE" , estou com algumas duvidas banais , sei que são tolas mais cara ta foda de intender isso.
Sobre o evento Mirror , cara eu ja fiquei plantado na frente da quele guardião fdm e nada de entrar.
Cheguei 30 min antes do evento das 08:00 da matina e cliquei la e fiquei esperando. Tava escrito que eu poderia entrar daqui 30 min. Ok , até então , pensei vou ser um dos primeiros. TOP !
Ai foi chegando perto de abrir a parada , loto de gente. Fiquei tranquilo era um dos primeiros e tall.
Ai quando abriu a parada eu nao entrei cara. geral sumiu e eu la. Velho , não intendi essa parada.
Eu tenho que clicar para entrar bem na hora que abrir tipo , abriu agora tenho 1 min pra entrar se nao fecha?
É uma parada assim? porque Clicar antes do evento começa e acha que o nome ta na lista não ROLA , PELO OQUE JÁ VI !
E outro , consigo comprar box de ruud na lore market ??
Obrigadoo campeão , vou ficar esperto com o anuncio e o dedo no mouse. Agora eu nao FICO PARA TRAS !!!