03-01-2020, 12:46 AM
(02-29-2020, 11:59 PM)brofazsol Escreveu:(02-27-2020, 10:55 AM)jincobileu Escreveu:(02-27-2020, 10:14 AM)DreikeR Escreveu: Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.
Moss mais ai que tá, se agente só tinha 5 player no max ativo la como que a segunda guild com mais player se alia com a que tem mais pra bater nesses 5 pow foi desnecessário...
Falei que a culpa foi só da wanted mais né assim tbm não, porque se a Piratas quisesse jogar na época que estava aly com olympus teríamos um battle descente e um CS com pelo menos um pvp...más eles queriam tudo de mão beijada e agora conseguiram...
Hoje vocês estão 150% free, antes era uns 80% e com o tempo ia ficar 50-50 porque a piratas ia ficar forte e teríamos players pra fazer um pvp, agora como eu disse no post anterior é espera esse novatos ficarem forte daqui 5 meses pra começa ter uma disputa novamente, e eu que não vou esperar né kkk jajá to parando
ou meu irmão vai reclamar com o merda do lider da sua guild que não faz o minimo do corre pra ter 1 guild, pelo amor de Deus agora a gente tem culpa de ganhar o servidor e aproveitar, quando a gente ficou 4 5 6 meses apanhando e só tinha eu e mais uns 4 5 no ts a gente não vinha aqui no forum e no grupo do facebook chorar pedindo balanceamento
mas relaxa mano começa a recrutar no post ai que quem sabe acha alguem com dinheiro e anima o gustavo a volta pro game
kkkk o dono do tópico é da sua guild cara
(02-10-2020, 12:05 PM)shakazin Escreveu: Obs: Antes que alguém venha falar que é choro, jogo na atual guild dominante. Estou sugerindo isso, pois prefiro perder um CS disputado do inicio ao fim do que ficar uma hora parado na frente do PC.
Eu não vim aqui reclamar de nada, pelo contrario amo ter muito de vocês pra mim mata ...Más só comentei na opinião do cara que queria inovar o sv pra ficar mais dinâmico com varias guilds e falei que se piratas não tivesse se aliados com vocês poderia começar a acontecer isso, porque olympus entra 2 player por dia já tem anos, o "gustavo" mesmo fica mes sem aparecer e quando loga fica 15m e não vai ser 10 player com dinheiro q vai muda isso não ^^
Só que acho que o nome Olympus é tão pavoroso pra vocês que vocês tem medo da gente renascer das cinzas kkkkkk
Se não me viu falando, vocês já dominavam praticamente 80% pra mais do sv quando agente era aliados da piratas, qual o sentido de ficar 150% ? Battle já era free pra vocês, CS tbm agora vocês vao ter Hunt pra que ? não vai ter ninguem pra matar kkkk
Já sei ... vamos fica todo mundo no ring de lorencia lá se matando, mandá coloca uma "Cabeça" lá pra nós apaga a luz e sair se matando e endoidando o cabeção kkkkk