02-27-2020, 09:54 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 02-27-2020, 09:58 AM por jincobileu.)
Rapaz a culpa da wantedkkkk povo é sem noção de mais, ta vendo que olympus acabou.... Entra 2 nego por dia e olhe lá tem dia que fico sozinho on e eles fazem um aliança de 200 player kkkk toma no brioco, qual a logica disso carai, joga um jogo sem competitividade kkk a parada mais massa desse Mu pra mim é o battle, e o pessoal da wanted tem que brigar entre 20 nego pra mata 1 porque na maioria das vezes so tem eu n battle contra 20 wanted+piratas, qual a logica disso cacete , pra quer ter hunt se n vai ter ninguem pra mata ? kkk da pra vocês irem nos boss sem Set porque n tem ninguem pra ir atrapalhar mais mesmo assim nego acha que estão em um duelo mortal com Olympus kkkkkkkk doidera de +
Pessoal da olympus ta recrutando novato lá, eu dei minha opinião falando que é inutil porque vai demorar meses pra galera fica forte e ajudar em algo, ex: é a piratas que a maioria era full reset, ficou meses na de aly e não ajudava em nada, agora imagina com novatos é 5 meses pra mais pra começar a ter algum resultado
Eu acho que ate o pessoal que esta 'Ganhando" vai desanima porque não tem graça ficar tanto tempo sem nenhum tipo de competição kkkk
Pessoal da olympus ta recrutando novato lá, eu dei minha opinião falando que é inutil porque vai demorar meses pra galera fica forte e ajudar em algo, ex: é a piratas que a maioria era full reset, ficou meses na de aly e não ajudava em nada, agora imagina com novatos é 5 meses pra mais pra começar a ter algum resultado
Eu acho que ate o pessoal que esta 'Ganhando" vai desanima porque não tem graça ficar tanto tempo sem nenhum tipo de competição kkkk