01-19-2020, 04:53 PM
(01-19-2020, 11:51 AM)Smzin Escreveu: Não sei o tempo exato que tenho de jogo no Mu, mas digamos que seja 10 dias, após o 4° dia de jogo por exemplo, meu mu simplesmente parou de rodar liso e ficou em foto, extremamente lento, impossível jogar, mesmo assim continuei entrando e upando de forma mega limitada, era muito tempo até conseguir clicar no move a ponto de eu passar a digitar /move XXX, mas agora é constante a impossibilidade de jogar, coloquei 7 dias de vip e aproveitei uns 2 apenas, por que de resto tá impossível jogar!
Já atualizei o driver de vídeo, já instalei o visual C++ mais atual, já mexi nas configurações pra executar como administrador e em modo de compatibilidade já atualizei o DirectX pra 12, Já desinstalei e deletei tudo sobre o mu e baixei de novo... Não sei mais o que faço, como posso resolver isso e voltar a jogar o mu liso como era nos primeiros dias?
Olha aqui ta normal, tem que ver se deu algum problema na sua maquina, seja em relação a hardware ou software.
Posta a config do seu PC ai pra ver se ele suporta o jogo e rodará mais liso mesmo.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!