12-07-2019, 07:28 PM
(12-07-2019, 06:58 PM)xPheenom Escreveu:(12-07-2019, 05:11 PM)xPheenom Escreveu:Boas noticias finalmente ahaha , consegui arruma o erro , tava dando erro na minha memoria virtual e tava com baixa capacidade por isso o jogo fechava sozinho , muito obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa , abraço e go up!(12-07-2019, 04:35 PM)DreikeR Escreveu:(12-07-2019, 12:47 PM)xPheenom Escreveu:(12-07-2019, 12:21 PM)StrangeDr Escreveu: Você instalou algum software de auxílio? Win Mu, clickr e essas coisas antigas? Se sim, desabilita... Desabilita todos os programas passivos e até seu navegador e tenta novamente... (Mas reinstale antes, a versão completa...) Verifique também na janela do Dashboard que as vezes o Main.exe fica escondido lá... Utilize Alt+Ctrl e Delete para verificar os softwares ativos... Se tiver mais de 1 Main.Exe exclua e tente novamente.
Não instalei nada de auxilio , só instalei o o memgamu versão completa mesmo , vou tenta mais vezes aqui e ja venho com a resposta ahaha
vai fazendo os testes ai irmãozinho, seu problema esta difícil de identificar o que pode ser.
é infelizmente não consegui nada , estranho que logo e o jogo da uma travada e fecha e não aparece nenhum erro só trava e fecha mesmo , sinceramente não sei oque pode ser ahaha valeu pela tentativa de ajuda
Que bom que resolveu o problema, e obrigado pelo feedback, outras pessoas podem vir a ter o mesmo problema e agora sabem o que poderia ser e resolver hehe.
Problema resolvido, tópico fechado.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!