11-18-2019, 02:48 PM
(11-18-2019, 02:42 PM)Malta32 Escreveu:(07-03-2018, 03:35 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/Citação:Intel Celeron CPU 430 1.80 Ghz
2gb Ram.
Acho que ele é bem fraco por isso fica pedindo driver de video.
Não acredito que seu PC seja o suficiente para rodar o Mu Season 12, infelizmente.
Requisitos mínimos: Mu Season 12 - Retirado do Próprio site da Webzen, desenvolvedora do Mu Online S12.
Att, [Mod]Volcamo.
Não sei se ainda é interessante comentar sobre esse tópico. Enfim , comecei a jogar tem uma semana e tive esse mesmo problema no meu pc que tb é antigo e fraco. E eu resolvi indo no site da minha placa mãe e baixando o drive do acelerador grafico por la e entao funcionou, so consigo jogar em modo janela e dependendo do mapa preciso ativar o anti lag no f7 8 9 , mas to jogando.
Olá,
pode ajudar muita gente sim, que tenha o problema semelhante ao seu, irei fechar o tópico por já ser bem antigo e não ser mais de interesse do autor, mas servirá como histórico de pesquisa para playeres que venham a pesquisar pela resolução deste mesmo problema.
Obrigado por sua contribuição
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!