11-12-2019, 08:27 AM
(11-11-2019, 09:10 PM)Mandizinho Escreveu: Desculpa , mas não concordo Tio Ponce.
No caminho, pode até ser que mesmo com vários AFK se tenha um jeito de completar leva muito mais tempo, mas tem.. Não falo CW inteira..
Mas na sala não é não. Pois como citei, um player full RR, atacando, mata MUITO mais rápido que um outro player que está buscando a quest. Não tiro a razão dele estar lá na mão.. Mas largar o boneco, na sala eu acho muito injusto.
Peço desculpas novamente, mas parece que estão defendendo por que também aproveita do campo, não?
Como disse, eu falo principalmente da sala, onde a única forma de finalizar, é tirando maior dano da ELF.
Não pensem só em players que ficam o dia todo.. pensem nos players como eu que tem poucas horas por dia.
Enfim, fica minha sugestão. Obrigado.
Como falei, no caminho antes da entrada da darkelf, tem muita gente afk por conta da condor flame que dropa lá, porém o mapa é muito grande e isso nunca me atrapalhou a fazer a quest de uns 10 char que já fiz, agora dentro da sala da darkelf realmente não tem nenhuma necessidade de estar lá e é cabível uma punição como disconnect e se persistir banimento na conta por algumas horas para que não atrapalhe outros jogadores que buscam fazer a quest, pra isso tente repassar o nick do char o mais rápido possível pra algum moderador ou GM.
Tópico fechado.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!