08-19-2019, 01:06 AM
(08-17-2019, 06:02 PM)lawyer Escreveu: Opa. Obrigado pelas respostas, mas algumas dúvidas ainda permanecem.
Dentre elas: Esse lvl 400 que você menciona, é aquele lvl que aparece na janela do ML ou é o lvl dos status? Por exemplo. No momento, estou no lvl 413 e no ML 13. Só confirmando, porque, no que eu resetar, uma vez atingindo o lvl 400 novamente, no status passará a contar do lvl 400 e nao do 413, certo?
Nesse sentido, significa que posso ter até 400 pts para aplicar no ML?
Quanto ao xp, não há redução para o ML com o pssar dos resets do char? Apenas aumenta-se a quantidade exigida para subir de lvl então? Ex. Atualmente estou com 70rr. Alcançando o 75º, muda o xp. Essa mudança não afetará meu xp obtido no ML se eu parar de upar o ML agora e retornar só depois dos 75rr?
E quanto aos pts para skills não houve resposta.
obgd
Boa noite,
P. 01 - O lvl 400 citado é 400 leveis de Master lvl. (acima do lvl 400 normal ainda existem 400 leveis a mais de master lvl = 800 lvl max
P. 02 - Ao vc resetar vc não perde os Master lvl adiquiridos, eles apenas ficam desabilitados até vc alcançar lvl 400 novamente, e ao alcançar o lvl 400 os leveis extras do Master lvl voltam normalmente, exemplo: vc está lvl 450 (400 lvl normal + 50 master lvl) daí vc reseta, qndo vc atingir lvl 400 novamente apos o reset, automaticamente vc volta pro lvl 450.
P. 03 - A quantidade de reset não interfere no xp obtido no Master lvl
P. 04 - Quando não há exigências de skill anterior especifica, os 10 pontos necessários têm de ser distribuída em uma única skill ou pode ser em qualquer skill do rankin anterior?
R-> Depende, algumas skills da arvore do ML dependem pontos específicos em determinadas skills e outras não, para saber se depende basta visualizar se existe uma linha de conexão entra a skill de cima e a de baixo, se existir, é necessário upar aquela skill específica para desbloquear a de baixo, caso não haja ligação isso não se aplica.
Espero ter ajudado
Kaminoyari Akyla