04-14-2019, 01:02 AM
(04-14-2019, 12:25 AM)Roynato Escreveu:olá de novo,(04-13-2019, 11:02 PM)Ayka Escreveu:(04-13-2019, 05:58 PM)Roynato Escreveu:Olá Roynato, boa notie,(04-12-2019, 01:24 PM)Vicca Escreveu: Adicione alguns pontos em energia e tente novamente, algumas skills realmente "bugam" quando não se tem energia o suficiente para fazer o uso continuo dela.
Não serão pontos perdidos pois hoje em dia muita das builds do bk utilizam energia.
Att,
Obrigado pela resposta.
Agora que estou com mais resets, coloco uns 3k de energia logo de início e a aí a skill dá dano. porém só a primeira batida.
O personagem não usa skill de mana sozinho quando não há mana suficiente para castar duas vezes seguidas ou mais a skill? Última vez que joguei mu deve fazer uma década, não me lembro ao certo mas acho que quando não tinha mana o suficiente para castar a skill ele tomava a pot automaticamente.
Aqui ele não está tomando. Tem algum comando?
Compre potions de mana em qualquer NPC e a configure o uso da mesma no help, quando ela baixar, automaticamente será utilizada a potion e restituirá sua mana, utilize isso até não precisar mais dessa ajuda.
Bom UP!
Opa, boa noite.
Estou procurando aqui, mas parece que no helper só tem a opção para pot de vida.
Acabei de consultar nosso grupo e fiquei sabendo que apesar de estar escrito vida ele funciona para vida e mana, poderia testar e nos das feedback?
Fico aguardando.