04-13-2019, 11:44 PM
(04-11-2019, 12:23 AM)toheeeeell Escreveu: Boa noite, recentemente entrei em contato com a pagina para verificar um roubo que aconteceu em uma das minhas contas, não empresto e não compartilho a senha com ninguém, a unica coisa que possa ter acontecido é ter sido vitima de trojan, ou ter colocado o mesmo loguin num outro servidor ai que não citar o nome pra não tomar ban aqui no fórum, pois bem, Os itens estavam na minha conta principal, meu SM, passei pra uma conta secundaria, (summoner) loguin : suitbm pra poder upar o char e etc, coloquei os itens lá e fui dormir, ao acordar e entrar na conta, me deparo com a mesma pelada, sem nada, estou postando aqui pois estou esperando resposta via facebook ah quase 4 dias é nada, e como gastei um dinheiro bom pra comprar tais itens, (o total pode ser visto nessa mesma conta) gostaria de uma resposta da Administração, sei bem que pode ter sido um descuido da minha parte, não nego em momento algum, mas acho injustiça quem pegou meus itens, sair de boa, e eu com um baita prejuizo desse, desde já obrigado .
Olá Toheeeeell, boa noite,
Conforme informado nas Regras Gerais do servidor, as quais você poderá consultar nesse Link: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1161, no Título 3 você constatará que:
§ Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.
§ A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou MCoins/MPoints furtados.
§ O MEGAMU não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc.
§ Após confirmados, é impossível reverter trades, vendas em NPCs, compras e vendas em personal stores, compras na Loja X, comandos de troca, evoluções na oficina online, combinações na Chaos Machine e exclusão de personagens. É responsabilidade do jogador manusear corretamente os seus itens para evitar situações indesejadas.
§ Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.
Lamentamos o ocorrido mas a Staff nada poderá fazer no seu caso já que as regras estão bem claras.
Att.