04-05-2019, 10:38 AM
(04-05-2019, 08:17 AM)DreikeR Escreveu:(04-04-2019, 09:48 PM)ExodyuM_85 Escreveu:(04-03-2019, 07:17 PM)molarino Escreveu: Absolut Scepter tem dano em % o dano do PET, ela estando +15, aumentaria a porcentagem e melhoraria a skill da "cavalada" (realmente não sei o nome, rsrs), o dano físico melhoraria seu dano das skills, tanto PvP quanto PvM, mas é quase irrelevante( Irrelevante pelo fato de ser um servidor de reset, tem muito ponto para ser adicionado)
Sim molarino, foi exatamente esse ponto que eu queria saber. Eu sei que aumentaria o dano da Earthshake (cavalada!), mas seria muito pouco. Fora que tbm seria quase imperceptível o aumento do dano físico.
DreikeR, sobre o option que já veio "ativado", eu circulei em vermelho abaixo:
Esse Increase Attack +11 já veio junto e consegui abrir os 5 slots.
Bom dia!!!
o @Avalanchee me explicou que essa opt some quando você coloca a primeira seed em um socket, e só volta a aparecer quando você colocar as seeds na ordem de requerimento do bônus novamente.
Lembrando que o bônus tem apenas 30% de chance de vim, caso não venha, você retira a ultima seed e tenta coloca-la novamente e vai fazendo isso até da certo.
Ah fmz! Agora entendi e agora está explicado!
E eu achando que ganhei um opt free kkkkkk
Obrigado, todas as dúvidas sanadas.
Pode solicitar encerramento do tópico.
Att.
ExodyuM