04-03-2019, 03:54 PM
(04-03-2019, 03:41 PM)DreikeR Escreveu:(04-03-2019, 03:37 PM)ExodyuM_85 Escreveu: Boa tarde,
Consegui adquirir minha primeira arma 380, lisa com luck, já coloquei todos os adds, abri todos os sockets, descobri mais tarde que não dava pra colocar Bypass e....... a minha pergunta:
Vale a pena colocar o item +15? Muda alguma coisa? Libera algo? Fica mais forte?
Porque consegui deixar ela +14 e é quase certeza (pela minha falta de sorte) que não conseguirei colocar ela +15, resetando o item o começando do zero dnv.
Só as Seeds que de fato fazem a diferença (podendo deixar +14) ou elevar ela para +15 vai me adicionar algo, valer a pena?
Ainda com relação à armas 380.
Esse cetro que comprei ao ver na mão, ele veio com um opt "Add atk +11" no final da descrição. Ele já está ativo ou terei que colocar Seeds na ordem certa para ativá-lo?
Só para confirmar, para liberar o add 820 dmg é só colocar uma Seed nvl 7 em qqr slot que libera né?
Obrigado antecipadamente a quem vier me auxiliar.
Att.
Boa tarde!
Ao evoluir o item do 1 ao +15 você vai ter aumento de damage da arma como também skill bonus (se ela fornecer). Então a maioria que tem arma socket todas são +15, ai cabe a você analisar se essa agora é sua prioridade.
Em relação ao bonus da arma add atk é dado quando você coloca as seeds na ordem que requer para liberação do bonus, ai sim fica liberado.
Pra liberar o quarto adicional da arma (820dmg) precisa de uma seed nivel 7, pode ser em qualquer slot.
Espero ter ajudado.
Boa tarde DreikeR,
Então, conforme mencionei, é um Cetro (Absolut Scepter) e no máx vai aumentar o dmg da arma, pois o skill de cetro é pra Pet (cavalo/corvo), e que é menor ainda que uma Divine, mas não vem ao caso. Não sei o quanto esse aumento no dmg da arma vai influenciar no dmg final.
Então, essa descrição que aparece no final do item "Adiciona Ataque +11", abaixo das opções dos sockets, quer dizer que ela já veio liberada quando comprei?
Obrigado pelo esclarecimento da Seed, tinha a informação mas queria confirmar.