04-03-2019, 03:41 PM
(04-03-2019, 03:37 PM)ExodyuM_85 Escreveu: Boa tarde,
Consegui adquirir minha primeira arma 380, lisa com luck, já coloquei todos os adds, abri todos os sockets, descobri mais tarde que não dava pra colocar Bypass e....... a minha pergunta:
Vale a pena colocar o item +15? Muda alguma coisa? Libera algo? Fica mais forte?
Porque consegui deixar ela +14 e é quase certeza (pela minha falta de sorte) que não conseguirei colocar ela +15, resetando o item o começando do zero dnv.
Só as Seeds que de fato fazem a diferença (podendo deixar +14) ou elevar ela para +15 vai me adicionar algo, valer a pena?
Ainda com relação à armas 380.
Esse cetro que comprei ao ver na mão, ele veio com um opt "Add atk +11" no final da descrição. Ele já está ativo ou terei que colocar Seeds na ordem certa para ativá-lo?
Só para confirmar, para liberar o add 820 dmg é só colocar uma Seed nvl 7 em qqr slot que libera né?
Obrigado antecipadamente a quem vier me auxiliar.
Att.
Boa tarde!
Ao evoluir o item do 1 ao +15 você vai ter aumento de damage da arma como também skill bonus (se ela fornecer). Então a maioria que tem arma socket todas são +15, ai cabe a você analisar se essa agora é sua prioridade.
Em relação ao bonus da arma add atk é dado quando você coloca as seeds na ordem que requer para liberação do bonus, ai sim fica liberado.
Pra liberar o quarto adicional da arma (820dmg) precisa de uma seed nivel 7, pode ser em qualquer slot.
Espero ter ajudado.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!