(03-27-2019, 01:20 AM)JohnTeller Escreveu: isso não é perder tempo cara, eles não precisam ficar 10 minutos ali "perdendo tempo" eles precisam esperar 30 segundos o primeiro ponto ser feito pra quitarem e o evento valer alguma coisa, não adianta defender player que faz isso, isso é completamente anti jogo, se não quer perder tempo não entra no evento, sobre a mudança nos buffs, é claro que os players mais fortes vão ter vantagem, eles investiram seu tempo pra ficarem fortes e ganharem o evento, de que vale jogar um ano conseguir itens bons, e perder o ilusion por que o cara conseguiu correr pro meio mais rapido usar os buffs e pronto.
Vamos com calma, você está pensando apenas em si mesmo. Trate o evento como todo, se está sendo uma experiência chata para você que deixou de ganhar a premiação imagina para quem entrou no Illusion, esperou os 5 minutos no lobby, gastou 50 de MP para tentar competir e caiu num time apenas com jogadores 150 RR contra um time todo 190+ RR, a experiência dessa pessoa foi pior ainda, sabendo que não teria como ganhar, é algo frustrante.
E sabemos que não é apenas 30 segundos, tem a espera dos 5 minutos no lobby, os 30 segundos para sair da sala inicial, chegar ao altar, pegar o artefato e entregar o artefato. E você apenas aceita que está dando um item de graça ao oponente.
Realmente, tente olhar de outra perspectiva, eu já estive do lado que deixa de ganhar porque os outros kitam e também já estive do lado que você cai num time sem chance alguma e acredite a pior experiência é de quem não tem chance alguma de ganhar.
Acredito que o problema não são os players e sim a forma que o evento é montado. É muito mais difícil convencer que os jogadores não desistam, aplicar punições a isto do que criar um sistema mais competitivo e equilibrado, talvez apenas dar a premiação a equipe oposta da equipe que desistiu poderia ser uma solução.
Att,
Syg