03-13-2019, 03:13 PM
[quote pid='26506' dateline='1552500603']
Sabe me dizer outra classe barata pra montar?
[/quote]
Summoner, é uma classe barata pra montar e bom de matar por conta do bypass e reflect.
(03-13-2019, 01:13 PM)DreikeR Escreveu:(03-13-2019, 11:23 AM)VitaoDoMal Escreveu: Bom dia galera.
Estou voltando a jogar Mu e estou bem desatualizado.
Aqui no MegaMu todas as classes são realmente balanceadas no PVP?
Gosto de jogar de SM e MG, mas dos ultimos Mu que joguei eles nao faziam nada no PVP.
Gostaria de saber se independente de classe, oo qu manda é a build e os combos ou BK é o rei mesmo?
Valeu galera !
Boa tarde!!!VitaoDoMal
Sim há o balanceamento de classes no servidor, onde sempre há alguma modificação pra balancear todas as classes.
Porém cada um tem sua particularidade, umas precisando de muito investimento pra matar legal, outras nem tanto.
O SM é uma ótima classe para o PVP, porém tem que jogar muito bem e estar bem equipado.
Já o MG não precisa de tanto investimento para o mesmo conseguir se sobressair e matar, pois duas staff de bypass dando 30% já da um bom dano na vida.
Sabe me dizer outra classe barata pra montar?
[/quote]
Summoner, é uma classe barata pra montar e bom de matar por conta do bypass e reflect.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!