03-04-2019, 10:46 AM
(03-04-2019, 10:12 AM)Nyshi01 Escreveu:(03-04-2019, 10:02 AM)TioPonce Escreveu: Cara, isso vai ser muito relativo por que DL até os 100 resets mais ou menos da build e dos itens que usar vai ser fraco
Comparando o seu que tá com 64 resets eu recomendaria essa build aq
- Força / Agilidade = Coloca tipo os 18k em força o resto em agilidade pra upar com o fireburst ( a skill das corrente )
Esse pentagrama que tu ta usando é de qual? agua? pra DL tem que ser com o elemento fire ou darkness pra usar os birds
Outra dica é usar o kit pet panda pra upar mais rápido, vai lorencia e aperta X sai uns 1200 mp e da pra usar por 7 dias
Sobre o set apenas use algum completo 10k ex que já é bom, mas se tiver MC pra investir vai pro Broys + Agnis Adamantine algo assim anciente que vai ajudar mais ainda
Meu pentagrama é Darkness mas não sei bem como funciona então desde que dropou so equipei ele, vou voltar a upar ag e forca então, Dps dos 100 resets vou atras de qual set, pq ai ja vou tentando pegar as partes apartir de agora, vlws pelo reply.
De set Broys + Agnis Adamantine que vai dar mais status pra você
acho que completo sai uns 2,5k de MC
Procura um pentagrama de fire pra upar com as correntes em Devias 2 / 3 dropa fácil
Guias dos Personagens