02-19-2019, 12:10 PM
(02-19-2019, 11:45 AM)winger Escreveu: O server possui várias formas de fazer o comércio de forma segura como a loja de MCs e o comando /sell, outra coisa seria a taxa de 3% aplicada em transações de moedas que seria aplicada duas vezes ao passar para o moderador e depois para o player destino.
Desta forma não é viável, muito menos seguro tentar fazer a troca desta forma já que os moderadores são como players e se algum acabar ficando com seus itens não será de responsabilidade nossa, como dito anteriormente, seus itens tal como sua conta no jogo é de sua responsabilidade.
Certo, a taxa de 3% faz sentido não passar os MC. mais e se fosse apenas ITENS. que não cabem em um trade, como ficaria a negociação ? não teria ? vamos supor que os players queiram trocar 1 all de uma classe, pelo all equivalente de outra classe, não poderiam simplesmente por " não existir moderador de confiança " ? Então o moderador é so pra tirar as duvidas ? NOSSA...
E isso de moderadores não ser confiavel é ridiculo... como assim cara, pra que existem ? apenas para tirar duvidas ? EU REPITO....
(02-19-2019, 11:51 AM)NoGods Escreveu: Seria interessante, entretanto antes de pensarmos neste tipo de procedimento temos que levar em conta alguns pontos:
6 – o maior problema pode ainda ser o fato de que a segurança da conta depende também das ações tomadas pelos players, portanto, imaginemos a seguinte situação:
- Player A resolve compartilhar a conta com o “amigo”;
- o “amigo” resolve vender algo do player A, sem sua autorização;
- para a venda o amigo pede a assistência do staff, que nem sempre pode verificar quem realmente está na conta, já que pressupõe que o dono da conta tomou os cuidados necessários para a segurança;
- o dono da conta, discordando da negociação e mesmo estando errado por ter compartilhado a conta, tem agora reclamações contra o staff que foi envolvido na “negociação”
Quero deixar claro que sugestões são sempre válidas, entretanto considero inadequado o procedimento sugerido pelos motivos expostos acima.
Mas ai é erro do player, e a staff não teria nada haver. ai eu concordo com você... mas em caso de trocas de players que não compartilham a conta a staff deveria ajudar sim !!
Bom essa é a minha opnião, se vocês pudessem abrir uma votação pros players ver se concordam ou não com a "sugestão" acho até que criei o tópico na área errada agora .
Acho que vocês não faram isso, mas ta ai a idéia..
Postei e saí Correndo