02-14-2019, 01:06 PM
(02-14-2019, 12:59 PM)DuFFzin Escreveu:(02-14-2019, 12:15 PM)DreikeR Escreveu: pelo que eu saiba não tem como os player alterar o horário do dashboard, vou passar seu caso para os adm/gm da uma olhada.
--- EDIT
Conversei com o pessoal da staff e os mesmos informaram que é devido você morar em uma região que tem diferença maior que 1 hora do horário de brasília e mais o horário de verão, que você esperando até domingo vai voltar ao normal o horário do seu dashboard.
Amigo, onde eu moro é o mesmíssimo horário de Brasília. Que caso o pessoal da staff desconheça, é este: http://www.horariodebrasilia.org
Sim conhecemos muito bem o horário de Brasília, inclusive nos certificamos de observar a página inteira em questão, creio que se você tivesse o mesmo interesse que a moderação teria visto no rodapé do site que quanto ao horário de verão não é aplicado o GMT-3 mas sim o UTC-2, como segue a imagem abaixo:
Neste caso por si só o site utilizado como referência pelo player explica o ocorrido, por isso irei fechar o tópico. Tenha um ótimo dia.
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle